27 de dez. de 2011

#ImagineBelieber parte 46

Chaz: Eu ouvi bem? -Disse se afastando um pouco de mim.- Você faz tudo que eu quiser?
Eu: SIM! Mais me tira daqui!
Chaz: Mais o que eu quiser mesmo?
Eu: Sim garoto! O que você quer?
Chaz: Isso!
                                        
                             ...


Ele fala e me beija.MEU DEUS, o melhor beijo da minha vida! A lingua dele percorria todos os cantos de minha boca e quando eu percebi ja fazia o mesmo.
Ficamos nos beijando sem parar por mais ou menos uns 15 minutos.Vou confessar que quando ele me beijou pensei logo em empurrá-lo para bem longe de mim e bater nele até deformar aquela cara.Mais senti uma coisa estranha que me fazia não querer parar de beijá-lo nunca mais, nunca senti isso enquanto beijava outro garoto mas com Chaz foi diferente...

Thayza:Meu Deus! - Disse pausadamente e ofegante.
Chaz:Garota, você beija muuito bem! - Disse mordendo os lábios.
Thyaza:Digo o mesmo em dobro pra você!-Disse linpando a boca.
Chaz:Então, vamos repetir?
Thayza:Ainda pergunta, claro que sim! - Disse puxando ele pelo casaco.

                               Thayza Mode off

                                                  
                                Justin Mode On

Não sei como, descobriram que eu estava indo a locadora então foi o maior tumulto, tiveram que fechar o lugar e até chamar a polícia.
Dentro da locadora só estavam a moça do caixa eu e a (sn) mais do lado de fora tinha umas 100 Beliebers e cada vez ia chegando mais e mais pessoas.Tinham 4 viaturas e  muitos policias tentando conter a multidão.
Eu e a (sn) escolhemos os filmes, Gente Grande e Sexo Sem Compromisso.Pagamos os filmes e fomos saindo, quer dizer tive que para e dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos.Estavamos quase saindo do lugar quando uma Belieber grita.

Belieber1:JUSTIN ELA É SUA NAMORADA?

Ela gritou realmente alto fazendo todos ficarem quietos estava cheio de paparazzi's então o clima ficou meio tenso, eu não poderia negar isso agora.

Eu:Pode repetir por favor? -Disse me fazendo de desentendito.
Belieber1:ESSA MENINA AI DO SEU LADO É SUA NAMORADA?
Eu:Ela é a (sn) minha noiva!- Eu a beijo.
Belieber2:SUAA PUTA ELE É SÓ MEU!
Belieber3:VAGABUNDA DE QUINTA! VOCÊ NÃO VAI ROUBAR ELE DE MIM NUNCA!
Eu:Meninas, como vocês podem falar isso? - Disse com uma cara de decepcionado.

Algumas Beliebers adoraram (sn) elas começaram a cantar e gritar.

Beliebers:JUSTIN&(SN)! JUSTIN&(SN)!
Eu:Eu realmente achei que vocês iriam me compreender, afinal eu continuo sendo uma pessoa normal eu não esperava isso de vocês! - Disse abraçando a (sn) de lado. - Obrigado aquelas que me apoiam!

As Beliebers que gostaram começaram a aplaudir enqunto eu beijava a (sn).Abri a porta do carro para ela e ela entrou, dei a volta no carro e entrei, dei mais um beijo na (sn) que estava chorando e saimos de la.Estavamos no caminho de casa e (sn) ainda estav nersosa.

Eu:Calma amor!
Sn:Justin elas me chamaram de puta de quinta, vagabunda e disseram que eu não vou tirar você delas, como isso?Você não é só meu!
Eu:Amor elas são minhas fãs, e como sempre elas acham que eu sou propriedade delas mais eu sou só seu pra sempre, viu?Não fica assim se não vou me sentir culpado porque eu te disse ou melhor eu te prometi que não iria te fazer sofrer, então..
Sn:Amor me despulpe mais eu fiquei muito nervosa. - Disse me interrompendo.
Eu:Claro que desculpo, Shawty! - Disse estacionando em frente ao supermercado.
Sn:Por que paramos aqui?
Eu:Filme sem pipoca e refrigerante não é filme.
Sn:E chocolate!
Eu:Chocolate não, não gosto de chocolate!
Sn:Não sei como como você consegue não gostar!Eu amo chocolate!
Eu:Prefiro outra coisa bem mais gostaso do que chocolate.
Sn:O que por exemplo? - Cara de safada.
Eu:Você Baby, bem mais gostosa do que chocolate! - Disse me aproximando e tentando beija-la mas ela me empurrou para tras.
Sn:Ei, ei isso só em casa!
Eu:Bem que eu queria aqui e o Bieberzão também, eu não sei o que esta aconrecendo, mas toda a vez que você me beija eu fico excitado.
Sn:Eu também!Estou com uma leve inpressão que eu estou viciada em sexo, se é quen isso é possível.
Eu:Eu também!

                  CONTINUA!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem, Beijos!
@Kismebieber

18 de dez. de 2011

Recado!

Oii amores!
Vim avisar que eu vou pra praia hj, e só volto daqui 2meses então vou ficar sem postar esse tempo, ok?
Beeijos
Ahhh.. Feliz Natal e feliz ano novo a todos!

17 de dez. de 2011

#imaginebelieber Parte 45


Eu, a Thayza e a (Sn) entramos no carro, e fomos bem devagar até a minha casa. 
 Quando chegamos, o Chaz tava bem atiradão no sofá, olhando TV e comendo pipoca.

Eu: E ai cara! Você não foi pra casa?

Chaz: Nem fui...

Thayza: Affe!

Sn: O que foi Thayza?

Thayza: Se vocês tivessem me avisado que “isso” tava aqui, eu nem teria vindo!

Chaz: Que brabeza, não? -Disse olhando pra mim e pra (Sn)

Thayza: Justin, e (Sn), com licença, mais eu vou subir! Ahh... Justin, posso escolher um quarto pra mim largar minhas coisas?

Eu: Claro, pode sim!

Thayza: Ótimo! Vou subir! -Disse pegando a mochila e subindo

Eu: O que deu nela?

Sn: Pelo que eu conheço ela, ela ta BEEM brava com o Chaz!

Chaz: Ué? Mais por que?

Sn: Ainda pergunta?

Chaz: Acho que entendi... Mais eu consigo acalmar ela rapidinho! -Disse com cara de safado, e mordendo o lábio

Sn: Eu acho que nem devia ter comentado!

Eu: Pois é...

Chaz: Nem se preocupem... Não vou fazer nada que ela não queira, ok?

Sn: Não sei se devo confiar muito né... Mais tudo bem!

Eu: Mudando de assunto: Vamos locar alguns filmes?

Sn: Yeah! Boa idéia amorzão!

Eu: Ok! Chaz, vamos na locadora... Avisa a Thayza!

Sn: É! E juízo vocês dois, viu?

Chaz: Oopa! Pode deixar! -Disse com cara de safado

Sn: Tchau, fomos!


Eu e a (Sn) vamos de carro até  a locadora; Demoramos mais ou menos 1 hora.
 Não sei como, mais descobriram onde eu tava, então foi o maior tumulto; Tiveram até que fechar a locadora, e chamar a polícia...

               (Enquanto isso na casa do Justin...)

                                   (Justin mode Off) 


                                   (Thayza mode On)

Subi, larguei minhas coisas, tirei meu notebook da minha bolsa, coloquei em cima de uma mesinha e comecei a mexer na internet.
Eu tava bem entretida lendo uma história, e escutando musica que nem ouvi que tinha alguém batendo na porta. [...]
 Tirei meus fones de ouvido, fechei meu notebook, peguei meu Iphone:


E saí do “meu quarto”.
Eu estava andando pelo corredor, quando sou atacada por um maníaco... Que tem nome e sobrenome: CHAZ SOMMERS!
Só podia ser ele...

Eu: AAAAAA! Me larga maníaco! -Disse esperneando

Ele me leva para um quarto, entra e fecha a porta. O quarto não tava muito claro, então eu ainda não consegui ver direito quem era. A coisa que me atacou, me encostou em uma parede, e começou a sussurrar bem perto da minha boca.

Chaz: Nossa, como ela é irritadinha!? -Disse sussurrando com uma voz sexy e bem perto da minha boca, quase me beijando

Eu: Garoto me solta! Eu sei que é você Chaz! Me tira daqui AGORA! Eu morro de medo de escuro! Por favor, eu faço o que você quiser! -Disse virando meu rosto

Chaz: Eu ouvi bem? -Disse se afastando um pouco de mim.- Você faz tudo que eu quiser?

Eu: SIM! Mais me tira daqui!

Chaz: Mais o que eu quiser mesmo?

Eu: Sim garoto! O que você quer?

Chaz: Isso!

CONTINUA...

Olá!
Espero que tenham gostado!
Amanha tenho que postar um comunicado muito importante! Quero que todas leiam!
Beeijoos  
@kismebieber

10 de dez. de 2011

#imaginebelieber Parte 44

Eu: Vocês ainda não tinham se conhecido pessoalmente?

Scoot: Não! Eu só vi fotos de vocês dois naquela festa... E falando nisso, precisamos ter uma conversinha JB!

Eu: Ihh... Ferrou! ‘kkk

Sn: Hum... Podemos explicar!

Scoot: Tudo bem! Vamos começar a reunião?

Eu e Sn: Tudo bem!

Eu, a (Sn) e o Scooter vamos para outra sala, e começamos a reunião com o resto do pessoal.
 A reunião durou umas 3 horas, e acertamos tudo sobre os Shows, as viagens, sobre a (Sn) estudar com a Julie, e ir junto nos Shows... Enfim, tudo sobre a turnê!
 Acabou a reunião, e vamos pra casa.

Sn: Amor, eu tenho que passar em casa ok?

Eu: Tudo bem, vamos dormir aonde?

Sn: Pode ser lá na sua casa? Daí eu consigo arrastar a Thayza pra dormir lá também... Sabe né...Ela e o Chaz...

Eu: ‘kkk Tudo bem!

Demora mais um pouco,e  chegamos na frente da casa da (Sn).

Sn: Entra comigo?

Eu: Ok!

Eu e a (Sn) entramos na casa. Os pais dela estavam sentados no sofá da sala, com umas caras não muito boas. A mesa de centro estava cheia de contas, que pareciam atormentar os dois.

Sn: Oii pai, Oi mãe! Tudo bem?

Sm: Ahh.. Oi filha! Tudo bem sim, e com vocês?

Sn: Bem também! Mais o por que dessas caras de preocupados?

Sp: Nada não minha filha!

Sn: Vocês não me enganam ok? Podem começando a falar! -Disse sentando-se e me puxando para sentar também

Sm: Sabe filha... Quando agente tava no Brasil, estávamos financeiramente bem! Mais quando nos mudamos, descobrimos que o custo de vida aqui em Atlanta é muito mais caro do que imaginávamos...

Sn: E o que isso quer dizer?

Sp: Que não estamos mais bem financeiramente... Quero dizer: Nós estamos muito mal, no sentido financeiro é óbvio!

Sn: Mas não vamos ter que nos mudar de volta pro Brasil né? -Disse com uma cara preocupada

Sm: Não (Sn)... Quanto a isso nem se preocupe!

Sn: Ufa! Por que longe do Justin eu não fico mais, de jeito nenhum! -Disse sorrindo de canto pra mim

Sp: Pode ficar tranquila filha! Vamos dar um jeito ok?

Sn: Eu confio em vocês! -Disse com um sorriso encantador, que de certa forma eu acho que confortou os pais dela

Eu: Bom, eu não quero me meter em assuntos de família... Mas se vocês precisarem de ajuda, podem contar comigo e com a minha mãe! Não só financeiramente...

Sm: Obrigada Justin! Mais eu tenho certeza que vamos conseguir!

Eu: De nada (Sm)!

Sn: Qualquer coisa nos avise, tudo bem?

Sp: Pode deixar!

Sn: Ok, então! -Disse levantando-se e me puxando

Sm: Vocês vão dormir aqui né?

Sn: Ér... A gente ia dormir lá no Justin!

Sm: Mais e a Thayza? A Pattie nem conhece ela, e ela já vai dormir lá!

Eu: Quanto a isso nem se preocupe (Sm)... Minha mãe nem se importa com isso, bem pelo contrário: Ela adora receber meus amigos em casa! Ainda mais se ela souber que a Thayza é uma Belieber Roxa... Com certeza ela pode ir dormir lá!

Thayza: Quem com certeza pode ir dormir lá? -Disse descendo as escadas. - Ahh, Oi pessoinhas! - Disse sentando no sofá

Sn: Arruma suas coisas, por que vamos dormir na casa do Justin!

Thayza: Por que?

Sn: Nem vem reclamar! A Pattie vai sair com umas amigas dela, e depois vai dormir na casa de uma delas....

Thayza: Eee??

Sn: Ee, que a casa vai ficar sozinha! Então trate de arrumar suas coisas, ok?

Thayza: Ta bom, ta bom! Eu vou lá tomar um banho, e arrumar as minhas coisas! -Disse já começando a subir a escada

Sn: Vai logo que já são 21:15...

Thayza: Ok, Ok!

Eu: Amor, vamos subir ou vamos esperar ela aqui?

Sn: Vem, vamos subir... Preciso pegar algumas coisas pra levar!

Eu e a (Sn) subimos, e vamos pro quarto dela. Entramos e eu fecho a porta.

Eu: Amor, temos que falar com seus pais né? -Disse me sentando no puff roxo do quarto da (Sn)



Sn: É mesmo... Tinha até esquecido!

Eu: Vamos falar quando?

Sn: Pode ser hoje, depois que eu terminar de arrumar as minhas coisas?

Eu: Pode sim Shawty!

Enquanto a (Sn) arrumava as coisas pra ir dormir na minha casa, eu fui mexer no notebook dela: 



Entrei no meu Twitter, pois fazia MUITO tempo que eu não dava sinal de vida para as minha Beliebers, elas devem estar FURIOSAS! Vou postar alguma coisa, se não vai baixar um Purple Ninja nelas, e eu sei bem a força das Beliebers!

Postei o seguinte:

@justinbieber Grande dia hoje! Reunião com o @scooterbraun para acertar os detalhes da turnê! Anciosas para a turnê? #ILOVEMYFANS

@justinbieber Hoje vai ser uma grande noite!

Dei mais um tempo, e postei o seguinte:

@justinbieber  Com certeza, os melhores dias da minha vida, foi quando eu estava ao seu lado!

Dei mais uma olhada no meu Twitter, olhei as ultimas noticias e desliguei o notebook...

Eu: Amoor, você já esta pronta? -Disse alto

Sn: Quaaase! -Disse também alto!

Demora mais um tempo, e a (Sn) aparece com uma mochila.

Sn: Pronto! Vamos descer pra falar com a minha mãe?

Eu: Claro gatinha! -Disse me levantando

Eu pego a mochila da (Sn), e descemos para falar com a (Sm).

Sn: Mãe, Pai! Eu e o Justin precisamos falar com vocês! -Disse ainda descendo as escadas

Sm: Podem falar!

Eu me sento na poltrona da sala, e a (Sn) senta no meu colo.

Sn: É o seguinte: Eu não ou ficar enrolando,e vou falar de uma vez!

Sp: Fala de uma vez menina!

Sn: Justin, fala você!

Eu: Ok... Bem, como vocês sabem daqui a mais ou menos uns 6meses eu começo minha turnê... E eu queria saber se vocês deixam eu levar a (Sn) comigo?

Sm: Jesus! Minha bebê em uma turnê mundial?

Sn: Ai mãe, que isso! Nem vai durar muito não...

Eu: Mais ou menos uns 6 ou 7 meses...

Sp: Nossa! É muito tempo! Eu vou pensar Justin!

Sm: É eu também!

Sn: Pensem com carinho viu?

Sp: Mais como vai ficar a escola?

Sn: Eu nem to indo mesmo...

Eu: Se a (Sn) for, ela vai estudar com a Julie: Uma das melhores professoras particular que eu conheço... Ela viaja comigo em todas as turnês, e é uma ótima pessoa!

Sp: Acho bom nenhum de vocês parar de estudar! E se você for ou não (Sn), vai continuar estudando de qualquer maneira!

Sn: Claro que eu não vou parar de estudar né Pai? Mais pensem bem, ok?

Sm: Tudo bem!

Eu: Cadê a Thayza amor?

Sn: Sei lá...

Thayza: Thayza se apresentando! Vamos? - Disse terminando de descer as escadas,e largando uma mochila em cima do sofá

Sn: Vamos sim! Tchau mãe e pai! -Disse dando um beijo na buchecha de cada um

Sm e Sp: Tchau filha!

Eu: Tchau (Sm) e (Sp)!

Sm e Sp: Tchau Justin!

Thayza: Tchau tio e tia!

Sm e Sp: Tchaau!

Eu, a Thayza e a (Sn) entramos no carro, e vamos bem devagar até a minha casa.
 Quando chegamos, o Chaz tava bem atiradão no sofá, olhando TV e comendo pipoca.

Eu: E ai cara! Você não foi pra casa?

Chaz: Nem fui...

Thayza: Affe!

Sn: O que foi Thayza?

Continua...

Oii amores!
Vou pedir umas 5456413541365435 desculpas, por demorado bastante pra postar! É que como eu já tinha avisado, deu ALOK na minha mãe e ela desligou o computador onde tava a maior parte da #IB... Então eu tive que esperar ela ligar de novo. E agora que ela ligou, vou tentar postar pelo menos duas partes por fim de semana, ok? Mais eu também quero comentários, por que FAAZ TEMPO que ninguém comenta! Então, se alguém lê, e não sabe comentar pela conta do Orkut e tal, manda pra mim no meu Twitter do FC ( @kismebieber), ou no meu pessoal ( @paolinhaschmitz ). Mais eu prefiro que me mandem no do FC!
Espero que tenham gostado, e espero que comentem!
Ahhh... E continua valendo o que eu já falei antes: Se tiver mais de 1 comentário em todas as partes até a 55 ( era até a 20, mais mudei), eu posto a Sinopse da nova #IB,e  se tiver mais de 1 comentário até a parte 65, eu já começo a postar a nova #IB aqui mesmo no blog, ok?

Beeijos!

26 de nov. de 2011

Mil desculpas!

Oii!
Amores, desculpa por não ter postado maais...
É que minha mãe enlouqueçeu, e desligou o pc de casa, e eu tinha mais da metade da #ib lá... Então, eu não vou conseguir postar...Ok?

Derrepente find que vem, eu já começo a postar de novo, ok?
Beeijos, I love all! <3

2 de nov. de 2011

#imaginebelieber Parte 43

Sn: Pois é, nem eu... Vamos tomar banho? -Disse soltando o Bieberzão e se sentando na cama

Eu: Só com uma condição...

Sn: Qual? -Disse se levantando, e eu também

Eu: Que vamos continuar o que paramos... -Disse me aproximando dela

Sn: O que eu não faço por ti? -Disse me olhando dos pés a cabeça com um sorriso safado no rosto


Eu: Mais vai dizer que você não quer? -Disse segurando o Bieberzão com força

Sn: É, confesso: VOCÊ ME PEGOU!

Eu: Eu AINDA não te peguei, mais vamos dar um jeito nisso agora...

Eu falo e puxo-a contra mim e vamos pro banheiro continuar o que paramos...
Confesso que eu achava que ela não podia ser mais perfeita, mais agora ela se superou...
 Eu e ela terminamos de tomar banho, e saímos do banheiro; Eu fico só de cueca e ela coloca esse conjunto:



Nos deitamos,e  acabamos dormindo...
 Era 17:30Hrs e eu e a (Sn) ainda estávamos dormindo; Me acordo com meu celular tocando, era o Scooter.

Eu: Alô? - Disse sonolento

Scoot: Justin, é Scooter tudo bem?

Eu: Tudo sim, e você?

Scoot: Bem também... Sua mãe te falou da reunião?

Eu: Falou, mais eu me esqueci completamente... Estou muito atrasado?

Scoot: Não, nem começamos ainda...

Eu: Ótimo! É no estúdio?

Scoot: Sim!

Eu: Já vou pra ai, daqui uma hora mais ou menos eu chego ai! Ok?

Scoot: Ok cara, tchau!

Eu desligo o celular, e abraço a (Sn) por trás... Ela estava dormindo, mas estava sorrindo com uma carinha fofa; Linda como sempre

Eu: Amor? -Disse dando-lhe beijos em seu pescoço

Sn: Que foi? -Disse com uma voz sonolenta

Eu: Nada...

Sn: Ahh, então por que me acordou? Eu estava tendo um sonho ótimo... -Disse se virando pra mim

Eu: Dava pra ver... O que você estava sonhando?

Eu me escoro na cabeceira da cama , ela deita a cabeça no meu colo e eu fico mexendo eu seus cabelos enquanto ela contava o sonho.

Sn: Eu sonhei que nós estávamos casados, e morávamos em uma casa GIGANTE!

Eu: Eeee...?

Sn: Nós tínhamos dois filhinhos muito fofos, era um casal, e agente corria que nem dois retardados pelo ENORME jardim da nossa “casinha”!

Eu: Owwn! -Disse com voz fina

Sn: Ei! -Disse me dando um tapa no braço. - Mais pena que foi só um sonho... -Disse dispersando seu olhar do meu

Eu: Ei! -Disse segurando seu queixo. - Vai se tornar realidade mais rápido que nós imaginamos amor! Você vai ver...

Sn: Tomara mesmo... Por que eu tenho certeza que você é o homem da minha vida! Te amo Justin Drew!

Eu: Eu também te amo... Amo mais do que tudo na minha vida!

Sn: Justin, me promete uma coisa? Ou melhor, duas

Eu: Claro, o que você quiser!

Sn: Que você nunca vai me fazer sofrer, e que você nunca vai me deixar sozinha?

Eu: Eu me culparia pelo resto da minha vida se algum dia eu te deixasse sozinha, ou te fizesse sofrer... Eu prometo!

Sn: É muito bom ouvir isso! Eu já falei que te amo muito?

Eu: Já... Mais eu não me importo de ouvir outra vez...

Sn: EU TE AMO! - Disse alto, e se senta no meu colo com as pernas viradas pra mim, e me da um beijo selvagem

Eu: Oops! Acho que alguém quer participar da festa! -Disse enquanto eu e ela olhávamos para o Bieberzão

Sn: Meu Deus, você não consegue se segurar?

Eu: Eu sim, mais parece que ele tem vida própria!

Sn: Dá pra perceber né? Mais podem ficar quietinhos, estou exausta por causa de vocês!

Eu: Ahh, mais vai dizer que você não gostou? -Disse fazendo cara de safado e mordendo os lábios

Sn: Eu não gostei... EU AMEI! Não achei que você podia ser mais perfeito... Mais você conseguiu de novo!

Eu: Eu sempre fui o melhor em tudo! Nisso eu não podia ser diferente né?

Sn: Nossa, nem é convencido esse meu noivo!

Eu: É noivo gostosão... Teu noivo gostosão!

Sn: Acho bom que você seja só meu!

Eu: Para o resto da minha vida eu serei só seu!

Sn: Você tá bem romântico hoje né Bebê?

Eu: Às vezes me dá uma louca dessas... ‘kkk

Sn: ‘kkkk

Eu: Tá minha noiva, vamos levantar?

Sn: Ahh...Por quê? Ta tão bom aqui!

Eu: Tenho aquela reunião com o Scooter, e eu quero muito que você vá junto!

Sn: Nossa, tinha até me esquecido... Mais vamos sim, só deixa eu me arrumar e precisamos largar a Thayza lá em casa antes de ir ok?

Eu: Sem problemas... Agora vi lá se arrumar!

Sn: Ok, você também! -Disse saindo de cima de mim, e me dando um selinho

Eu me visto assim:



E a (Sn) se veste assim:


Nós descemos, comemos alguma coisa e levamos a Thayza até a casa da (Sn); Saímos de lá, e fomos direto pra reunião. Quando descemos do carro, o Scooter já estava nos esperando do lado de fora da gravadora.

Scooter: E ai cara? -Disse fazendo um toque de mãos comigo

Eu: E ai Scoot, estamos muito atrasados?

Scoot: Não... Oi, você é a (Sn) certo?

Sn: Certo, e você é o Scooter... O Justin me fala muito bem de você!

Eu: Vocês ainda não tinham se conhecido pessoalmente?

Scoot: Não! Eu só vi fotos de vocês dois naquela festa... E falando nisso, precisamos ter uma conversinha JB!

Eu: Ihh... Ferrou! ‘kkk

Sn: Hum... Podemos explicar!

Scoot: Tudo bem! Vamos começar a reunião?

Eu e Sn: Tudo bem!


CONTINUA...

Bom, como eu falei antes...
Se tiver 1 comentário em cada parte que eu postar ( até a parte 50), eu posto a sinopse com os personagens da minha “nova #IB”! Certo? Ahh, e se tiver mais comentários ( 2 por parte), até a parte 60, eu começo a postar a “nova #IB”, Ok?
  Conto com vocês eiin?
Beiijos! Love all! <3


26 de out. de 2011

Oi...

Oii pessoas....

Queria fazer uma pergunta pra voces..Posso? [ Se sim ou não, vou fazer 'kkkk]
Voces gostam da minha #IB? Por que eu não vejo comentários, não vejo mais visualizações nem nada.... Sejam sinceras comigo, ok?

Ahh.. E tem outra coisa... Tenho uma #IB nova em mente, e já tenho a Sinopse com os personagens prontas, então se até a parte 50 tiver 1 comentário em cada parte [ se tiver mais eu agradeço MUIITO], eu posto a Sinopse e começo a postar aqui no blog mesmo, mais sem parar de postar essa [ A #IB da (SeuNome)], OK?
Espero que voces sejam REALMENTE sinceras comigo, se não gostam mais da #IB, ME AVIISEEM, por favor ok?
Obrigada e Beiijinhos da Tia Lola! ;) 'kkkkkk [ Não reparem to meia doida hojee]

15 de out. de 2011

#imaginebelieber Parte 42


Thayza: EU TO ESPERANDO GURI! Por que você veio dormir junto comigo? EIN? -Disse meia alterada

Eu: Vixe, o clima pesou! To saindo, vem amor!

Jus: Vamos antes que sobre pra nós!

Thayza: QUANDO SAIR FECHA A PORTA! -Disse alto

Jus: Ok, Ok!
Eu e o Justin saímos do quarto, fechamos a porta, e vamos pra sala olhar um filme...

Thayza: GURI DÁ PRA TI ME RESPONDER O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO DORMINDO COMIGO?

Chaz: Meu nome é Chaz, e eu tava aqui por que... Por que eu não queria dormir sozinho!

Thayza: Fala a verdade logo!

Chaz: É verdade! Eu não queria dormir sozinho, então vim aqui dormir com você!

Thayza: Meu Deus, agente se conhece a algumas horas, e agente já dormiu juntos: Gente, o que a Tia Pattie e o Justin vão pensar disso?

Chaz: Ta bom, ta bom! Foi mal... Mais bem que você gostou de dormir agarradinha comigo né?

Thayza: Você só pode estar louco garoto! Sempre ouvi falar de você e tal’z mais nunca ouvi que você era LOUCO!

Chaz: Eu sei que você gostou... Só não quer admitir!

Thayza: Ahhh... Tanto faz... Agora sai que eu preciso tomar banho! XÔÔ DAQUI!

Chaz: Calma... To indo! -Disse se levantando, ainda só de cueca

Thayza: Eii, se veste primeiro, ou você vai sai só de cueca pela casa? Você não mora aqui esqueceu?

Chaz: Você já me viu assim mesmo... Que diferença faz?

Thayza: Tá né... Mais a (Sn) , o Justin e a tia Pattie não precisam te ver assim!
Chaz: Aham... Sei! -Disse pegando suas roupas no chão, saindo do quarto e fechando a porta

Thayza: AII! SAI DAQUI GAROTO! -Disse jogando um travesseiro na porta

Thayza toma banho e vai no quarto do Justin, procurar alguma roupa minha pra ela colocar. Ela coloca essa roupa:


 
E desce para olhar o resto do filme comigo, com o Justin e com o Chaz...

Eu: Como o casal se resolveu?

Thayza: Lá vem você com essa história... Eu e esse guri não temos exatamente NADA! -Disse terminando de descer as escadas e sentando no sofá

Chaz: Eii, eu tenho um nome sabia?

Jus: Iii... Já estão brigando?

Thayza: AAIIIIIEE! CHEGAA! Quero ir pra casa, vamos  (Sn)?

Eu: Aii, agora não! Daqui uma hora, pode ser?

Thayza: Tá né, fazer o que?

Eu: E o que a senhorita pensa que está fazendo com as minhas roupas?

Thayza: Me empresta? ‘kkkk

Eu: To brincando, não precisa nem pedir você sabe!

Thayza: Obrigada! Mais, eu to com fome... Vocês já almoçaram?

Jus: Sim, já são 15:30hrs...

Chaz: Nossa...

Eu: Vão vocês dois comer alguma coisa!

Chaz: Hum... Boa idéia, vamos Yza?

Thayza: Pra você, é THAYZA! E vamos, por que eu to com fome!

Jus: Só não vão se matar no meio do caminho!

Chaz: Pode deixar... Tchau!

Thayza: Tchau! Vamos antes que eu me arrependa!

Chaz e Thayza saem pra comer alguma coisa no Mcdonald’s, e eu e o Justin ficamos em casa, agarradinhos no sofá e conversando...

Jus: Suas aulas já começaram?

Eu: Sim, mais o que vai adiantar eu ir agora, se eu vou ter que parar depois...

Jus: Parar? Como assim?

Eu: É parar... Eu não vou estudar com a Jenny?

Jus: É mesmo, tinha esquecido... Mais você não falou com ela ainda né?

Eu: Bom, ainda não... Mais ela tem que deixar sim! Se não eu fujo!

Jus: Não ia precisar, se ela não deixar eu te sequestro! ‘kkk

Eu: E eu nem ia gostar! ‘kkkk -Disse dando-lhe um selinho

Jus: Mais se ela não deixar, eu não começo a turnê de jeito nenhum! Sem você eu não vou!

Eu: Que isso amor?As Beliebers precisam de você, e da sua atenção! Se não fosse elas você não estaria onde tá hoje, e talvez nem teria me conhecido...

Jus: Nem me fala uma besteira dessas! Eu não vivo mais sem você!

Eu: Oiint! Eu também amor... -Disse e o Justin me beija- Não vivo mais sem você meu Bebê! -Disse e beijo o Justin

Jus: Falando nisso, você já contou pro seus pais que você está noiva do gostosão aqui? -Disse passando a mão pelo seu corpo

Eu: Ahh meu Deus, ele nem é convencido! ‘kkkk E não, nem contei ainda...

Jus: Então, vamos marcar um jantar?

Eu: Claro amor!

Jus: Ahh! Mais vai dizer que eu não sou gostoso? -Disse passando a mão pelo próprio corpo, parando e apertando o Bieberzão

Eu: Não... Não é!

Jus: NÃO? -Disse meio espantado

Eu: Não... É meu gostoso! SÓ MEU! -Disse colocando minha mão em cima da mão dele que estava apertando o Bieberzão

Jus: Agora eu gostei! -Disse engatando a ultima palavra, em um beijo de tirar o fôlego

Estávamos sentados no sofá; Eu deito o Justin no sofá, e fico por cima dele; Tiro sua camiseta, e começo a dar leves arranhões na barriga o deixando extremamente exitado e todo arrepiado...
 Bieber para retribuir, tira meu moletom, minha blusa me deixando só de short e sutiã; Ele começa a passar as mãos por todo o meu corpo, e começa a dar beijinhos em meu umbigo e vai subindo até minha boca, fazendo nós nos beijar...
  Nos levantamos e fomos nos beijando até o quarto do Justin ; Chegando no quarto, o Justin me joga na cama, tira as calças e fica em cima de mim só de cueca. Eu tiro meu short e o Justin abre meu sutiã com os dentes, e eu tiro minha calcinha e o Justin tira a cueca. Justin sai de cima de mim, pega uma camisinha, coloca e logo já se atira em cima de mim; Justin penetrou em mim, me fazendo gemer muito alto. Ele faz movimentos muito intensos por 30min, e vai diminuindo aos poucos até parar...
 Tínhamos acabado de parar de transar, e estávamos nus, deitados na cama, e eu já cochilava no braço do Bieber. O Bieberzão sempre acaba comigo... ‘kkkk

  O Justin estava quase dormindo, quando a Pattie entra do nada no quarto.

Pattie: Justin, eu vou na ... -PAUSA O.O- Me desculpem, eu devia ter batido na porta...

Jus: É né mãe... -Disse jogando uma coberta por cima de mim

Pattie: Desculpa filho, depois conversamos...

Jus: Tudo bem mãe...

A Pattie sai do quarto, e fecha a porta novamente...

               (Justin Mode On)

É impressionante como a cada dia a (Sn), me faz ficar ainda mais apaixonado por ela... Até dormindo ela consegue me fazer ficar olhando para ela, com cara de bobo.
    A (Sn) dormia deitada no meu braço, e completamente nua, enquanto eu pensava em algumas coisas... Decidi acorda-lá!

Eu: Acorda minha dorminhoca... -Disse dando alguns beijinhos em seu pescoço e ela se arrepia toda

Sn: Hmm... Me deixa dormir, você e o Bieberzão acabaram comigo... -Disse se virando de costas para mim

Eu: Você também acabou com a gente... Você é muito gostosa, é difícil não ficar cansado depois de transar com você!

Sn: (Nem responde)

Eu: Ei, não vira de costas pra mim ein?

Sn: Ok! -Disse se virando de frente pra mim, ficando bem colada ao meu corpo, fazendo o Bieberzão já ficar animadinho, afinal ainda estávamos nus

Eu: Oops!

Sn: Pode se segurando por que por hoje chega! -Disse segurando o Bieberzão

Eu: Mais se você continuar segurando, eu não vou conseguir me segurar amor!

Sn: Pois é, nem eu... Vamos tomar banho? -Disse soltando o Bieberzão e se sentando na cama

Eu: Só com uma condição...

Sn: Qual? -Disse se levantando, e eu também

Eu: Que vamos continuar o que paramos... -Disse me aproximando dela

Sn: O que eu não faço por ti? -Disse me olhando dos pés a cabeça com um sorriso safado no rosto

CONTINUA...

Oii!
Desculpem, por ter demorado! É que agora eu voltei com a idéia de parar de postar, pq ninguém mais tá comentando! :'(

Só depende de voces pra mim continuar postando! Espero que tenham gostado dessa parte!
Beeiijoos! :')