28 de set. de 2011

#imaginebelieber Parte 41

P: Vamos almoçar?

Eu: Siim! To faminta!

Jus: Você sempre está faminta né Bebê? -Disse me abraçando por trás

Eu: Hey! Olha quem falando, né Bieber?

Jus: Eu não sou comilão!

P: Ok comilões! Vamos comer!Vem Kenny!

Todos: Ok!

Eu, o Justin, a Pattie e o Kenny almoçamos, lavamos e secamos a louça, e fomos pra sala olhar TV. Menos o Kenny, ele foi resolver alguns detalhes de coletivas de imprensa com o Justin.

P: Justin, o Scooter ligou, marcando uma reunião hoje, pro final da tarde...

Jus: É mesmo... Tinha me esquecido da turnê!

Vc: Até eu esqueci disso...

Jus: Amor, vem comigo na reunião?

Vc: Pra que Justin? Eu vou ficar vegetando lá...

Jus: Precisamos ver professores pra você também...

Vc: Professores?

Jus: Sim! Se você vai ir junto na turnê, vai ter que estudar que nem eu, com professor particular.A Jenny (Professora do Justin na turnê) é uma ótima professora!

Vc: Mais amor, eu nem falei com a minha mãe ainda, pra ver se ela deixa...

Jus: Pois é... Será que ela deixa?

P: Por que ela não deixaria? Afinal eu também vou!

Vc: Minha mãe é tipo “Super-Protetora”, sabe? Então não sei se ela vai deixar...

P: Mas ela sabe que vocês se amam, e eu tenho certeza que ela vai entender!

Eu: Tomara!

Jus: Tomara mesmo!

Eu: Quando eu for pra casa eu falo sobre isso com ela...

Jus: Ok, mais agora vamos lá acordar a Thayza e o Chaz?

Vc: SIIMM! ‘kkkk

P: Enquanto vocês vão lá acordar eles, vou encontrar umas amigas minhas no shopping!

Jus: Ok Minha Queen! (Rainha) Se cuida!

P: Vocês também!

Eu: Tchau Pattie!

P: Tchau querida!

A Pattie sai, e eu e o Justin subimos pra acordar o Chaz e a Thayza. Agente entra no quarto, e os dois estão dormindo bem abraçadinhos. Não consigo me segurar e logo começo a gritar e a puxar as cobertas.

Eu: VAAAAMO ACORDAAAA! -Disse gritando

Jus: Hora de acordar seus dorminhocos!

Eu: Vixe! Que sonho pesado! -Disse enquanto a Thayza e o Chaz nem se mexiam

Jus: Vem, tive uma idéia pra acordar eles! -Disse indo em direção até a porta

Eu: O que você vai fazer?

Jus: Vem que você vai ver!

Eu: Ok! -Disse saindo do quarto com o Justin

O Justin foi até a cozinha e começou a abrir as portas, parecia procurar algo.

Eu: O que você tá procurando?

Jus: Nada melhor do que acordar o casal, com umas “leves batidinhas”! -Disse segurando uma tampa de panela em casa mão

Eu: Ohh... You are Bad! ‘kkkk

Jus: Pega aii! -Disse me entregando duas tampas

Eu: Isso vai ser Ótimo!

Eu e o Justin subimos correndo até o quarto, abrimos a porta e começamos a bater uma tampa na outra

Chaz: MEU DEUS, O QUE É ISSO? -Disse dando um pulo da cama

Thayza: O QUE TA ACONTECENDO? -Disse também dando um pulo da cama

Jus: Vamos levantar casaal!

Thayza: Que casal nada! Da onde?

Eu: Ahh tá né! Vocês dormiram juntinhos, e de conchinha e não são um casal? Pelo menos ficantes!

Chaz: Ainda não somos... Só ficantes por enquanto!

Thayza: Nem ficantes! Foi só ontem na festa e deu! Acabou!

Jus: Ahaam! Sei...

Thayza: Pera aii... Quando eu me deitei você não tava aqui nesse quarto!

Chaz: É que... Só tem esse quarto aqui! É isso...

Eu: Só esse quarto?

Jus: Fora o meu e o da minha mãe, tem mais uns 5 quartos aqui em casa!

Thayza: Ahhh e eu posso saber por que o senhorito veio dormir justo nesse quarto?

Chaz: Ér...

Eu: É realmente vocês ainda não são um casal... Mais eu acho que se depender do Chaz, vocês vão ser um logo logo!

Thayza: EU TO ESPERANDO GURI! Por que você veio dormir junto comigo? EIN? -Disse meia alterada

Eu: Vixe, o clima pesou! To saindo, vem amor!

Jus: Vamos antes que sobre pra nós!

Thayza: QUANDO SAIR FECHA A PORTA! -Disse alto

Jus: Ok, Ok!

...Continuaa...

Oi pessoinhas do meu coração! ;)
Olha só, me desculpem por não ter postado grande, é que eu to meia deprê sabe? ( Problemas com garotos ) Daí nem deu tempo de escrever muita coisa, mais como eu não gosto de ficar muito tempo sem postar, decidi postar pequeno mesmo... ;)
Espero que tenham gostado!
Beeiijoos!



24 de set. de 2011

Recadinho!

Oii pessoas do meu Heart!

Tô passanso pra avisar que eu não postei essa semana, pq eu não sei o que eu fiz nas configurações do blog, que os outros blogs não conseguia ver o Kismebieber... Mais agora eu consegui arrumar, e vou postar a parte 41 o mais rápido que eu puder! *_*

Obrigada! E só pra lembrar mais uma vez, o @kismebieber e o @paolinhaschmitz estão desativados por tempo indeterminado!

Beeiijoos! ;)

15 de set. de 2011

#imaginebelieber Parte 40


Yza: Vamos dormir?

Chaz: Juntos?

Yza: Não gatinho... Hoje não...

Chaz: Vai resistir a esse corpinho? -Disse pegando a mão dela e passando por sua barriga, que por sinal é bem definida

Yza: Aiin... Vou! Beijo, e fui! -Disse beijando o Chaz, e se levantando

Chaz: Volta aqui!

Yza: Não! Vou dormir! Fui! -Disse subindo as escadas

A Thayza chegou em um dos quartos, deitou na cama de qualquer jeito, e dormiu.
No meio da noite, o Chaz entrou no quarto que a Thayza tava dormindo, e se deitou de conchinha com ela, e logo dormiu.


                                 -------


No outro dia, acordei com uma tremenda dor de cabeça, e deitada por cima do Justin... Saí de cima dele com cuidado, e com as mãos na cabeça me segurando para não cair. Fui até o banheiro, fiz minha higiene, e voltei pro quarto para acordar o Justin...

Eu: Jujubiiis? -Disse me sentando em cima dele (Leia-se: Do Bieberzão), que dormia de barriga para cima

Jus: Aiin não... Deixa eu dormir... Tá cedo ainda...

Eu: CEDO? São 12:30 sabia? Já era pra gente tá almoçando e você me diz que TÁ CEDO AINDA?

Jus: Uhum... -Disse fazendo uma carinha muito fofa

Eu: Não faz essa carinha se não eu não resisto ein?

Jus: Faço sim! Até por que, não tem como resistir a esse corpinho! -Disse passando as mãos pelo próprio corpo

Eu: Tem sim! -Disse me levantando

Jus: Onde você vai?

Eu: Tomar banho! Vamos ver quem resiste a quem!-Disse fazendo cara de safada, e indo pro banheiro já tirando meu sutiã.

Jus: Huumm... Agora eu gostei!

Eu e o Justin transamos, depois tomamos banho juntos; Fizemos nossa higiene, e fomos os dois pro Closet do Justin; Ele colocou essa roupa:


 
(Eu sei que não dá pra ver direito, mais eu tava com preguiça de procurar outra... ‘hihi)

E eu coloquei essa:
                   


Justin deu uma ajeitada na cama, e eu guardei algumas roupas dele que estavam atiradas pelo quarto; Terminamos tudo, e descemos.

Jus: Tem alguém nessa casa? -Disse terminando de descer as escadas e indo até a cozinha

Pattie: Tem sim filho, Bom dia! Ahh... Bom dia (Sn)!

Jus: Bom dia mãe!

Eu: Bom dia Pattie! -Dissemos meio desanimados

P: Vocês não estão com umas caras muito boas... O que houve?

Jus: Exageramos muito ontem...

P: No que? - O.o -

Jus: Mãe, sabe aquela festa que eu tinha te comentado ontem?

P: Sei sim filho...

Eu: Pois é... Bebemos demais...

P: Pra que beber tanto?

Eu: Bebemos uma coisa, daqui a pouco já bebemos outra... Quando eu vi, já nem parava mais em pé...

P: E vocês de orgulham disso mocinhos?

Eu e Jus: Ér... Não...

Jus: Desculpa mãe... Não vai acontecer de novo...

Eu: É... Desculpa mesmo Pattie!

P: Desculpados... Mais só foram vocês nessa festa?

Jus: Que nada... Foi uma cambada de gente... ‘kkkk

Eu: Falando nisso, quem nos trouxe pra casa?

Kenny: Eu! -Disse surgindo na cozinha

Eu: KENNY? O que você está fazendo aqui?

Kenny: Não ia ter como eu ir para casa, daí acabei dormindo aqui mesmo... Algum problema?

Jus: Não, que isso Kenny! Sem problemas!

P: Sem problemas mesmo! E obrigada por trazer os dois pombinhos, viu?

Kenny: De nada Pattie! Mais não foi só eles que vieram pra cá!

Jus: Ué, quem mais?

Eu: Deixa eu adivinhar: Thayza e Chaz?

Kenny: Isso mesmo!
P: Mais quem é Thayza?

Eu: Uma prima minha lá do Brasil!

Kenny: Tive que trazer eles para cá também, pois não paravam em pé, que nem o Justin e a (Sn)!

P: Eles estão ai ainda?

Jus e Eu: Vamos ver? ‘kkkk -Dissemos juntos- Sim! ‘kkkk -Dissemos juntos de novo

Eu: Já voltamos!

Kenny e Pattie: Ok!

Eu e o Justin vasculhamos todos os quartos de visitas que tem na casa dele, e quando estávamos no último quarto, finalmente achamos o casal.
Eu abri a porta devagar, e eu e o Justin vemos o Chaz e a Thayza dormindo juntos, e bem agarradinhos. Nós saímos rápido do quarto, fechamos a porta e voltamos para a sala.

Jus: Baa! Os dois não dormem do ponto! -Disse enquanto terminávamos de descer a escada

Eu: E eu já sabia que isso ia acontecer mais não tão rápido! ‘kkkk

P: Do que vocês estão falando?

Jus: Nada não mãe...

Eu: Não é nada de mais Pattie... Ahh... E o Chaz e a Thayza estão ai ainda!

P: Ok, sem problemas!

Jus: Depois eu levo eles em casa!

P: Vamos almoçar?

Eu: Siim! To faminta!

Jus: Você sempre está faminta né Bebê? -Disse me abraçando por trás

Eu: Hey! Olha quem falando, né Bieber?

Jus: Eu não sou comilão!

P: Ok comilões! Vamos comer!Vem Kenny!

Todos: Ok!
 
    ...Continua...

Bom gente, postei um pouco menor por que to com alguns problemas aii, e não deu tempo de escrever muita coisa...
Adorei saber que tem duas novas leitoras! ;)
E... Tenho uma novidade para vocees... Depois que acabar essa #IB, vou começar outra, e já tenho a Sinopse pronta... Mais eu só vou postar a Sinopse antes, se tiver 4 comentários em alguma parte dessa #IB, Ok?

Espero que tenham gostado... *_*
Beiijos, e só para lembrar o @kismebieber, e o @paolinhaschmitz, estão desativados por tempo indeterminado!

3 de set. de 2011

#imaginebelieber Parte 39


Selena: Obrigada Ry!-Disse dando-lhe um beijo na buchecha

Eu: Vamos gente? Se não tem gente que vai me fazer vomitar aqui!

Jus: Vamos sim meu amor!-Disse e depois me dá um beijo

Selena: Vamos galera?Hoje a festa vai ser ÓTIMA!

Eu: Se você não estivesse aqui iria sim, ser a melhor festa!

                                            -------
Todos entramos no carro, e infelizmente não deu pra despistar a Selena, pelo menos aquela VADIA não veio junto comigo no carro. Saímos e fomos comer alguma coisa em um restaurante, perto da boate. Eu e o Justin, só tomamos um Martini, pra já ir esquentando... Ahhh... A Thayza também não comeu nada, só tomou uma Ice.
A Cait, o Chris, a Jas, o Chaz e o Ryan, comeram um Doritos cada um, acompanhado de Ice também. E a Selena... Bom, essa cabeçuda é magra de ruim, ou tudo que ela come vai pra cabeça, por que ela comeu que nem uma cadela desgovernada, e ainda tomou três copos de Whisk...
Eu não quero ta por perto quando ela vomitar tudo isso...

                                      -------
Saímos do restaurante, e fomos finalmente pra Boate.
Chegamos lá, e tava MUITO animado, tava tocando uma das minhas músicas preferidas:  


                                     -------
Descemos do carro, e entramos direto, pois tinha muita gente querendo entrar, e como estávamos com JUSTIN BIEBER, conseguimos entrar na frente, e ainda conseguimos um Camarote muito grande.

                                        -------
Chegamos no camarote, e fomos direto pedir alguma coisa pra beber.

Ryan: O que vocês vão querer?

Eu e Thayza: Martiniiii! ‘hahaha - Dissemos com as mãos para cima, e rindo que nem duas loucas.

Selena: ‘hahaha Também vou de Martiniii! ‘hahaha Disse rindo que nem uma vadia louca, e é ignorada por todos

Chaz: Vou te acompanhar (SN), e te acompanhar também né gostosa? –Disse passando as mãos em volta da cintura da Thayza, e lhe dando um beijo no canto da boca

Cait: Por que não beija de uma vez? Ficam ai, nesse beijinho na buchecha!

Yza: Deixa pra mais tarde... Quem sabe não rola?

Jus: Ui... Clima no ar! ‘kkkk

Jas: DÁ PRA DIZER O QUE VOCÊS VÃO QUERER? - Disse com o tom de voz alterado.

Chris: Calma gatinha! O que você vai querer Jas?

Jas: Me dá um Whisk de uma vez!!!

Jus: Também vou querer um Whisk!

Chris: Martini!

Ryan: Vou de Whisk!

Cait: Whisk também!

Eu: Ok! Deixa que eu peço! -Disse me virando para o balcão- Oi, me vê 4 Whisk’s, e 5 Martinis! -Disse para o garçom

Garçom: É pra já mocinha!

Pegamos as bebidas, e fomos de novo para o Camarote. Eu bebi meu copo de Martini em um gole só, e já fui pedir outro... Maais, pra que pedir outro se tem um dando sopa na mesa? Peguei um copo de Whisk que tava na mesa, acho que era da Jas. Bebi tudo em um gole só, e fui em direção ao Justin. Cheguei por trás dele, o encochando, e dançando

Jus: Vamos dançar?

Eu: Só tava esperando seu convite! -Disse já puxando ele para pista de dança     
                                           -------
Dançamos muito, a musica era bem animada, e também uma das minhas preferidas:




                                                         -------
Depois de dançar uma três musicas seguidas, eu e o Justin fomos pro camarote. A Cait tava dançando de costas para o Ryan, e se esfregando toda nele, e o Ryan tava bem empolgadinho, dava pra ver o Ryanzão (Tipo Bieberzão! ’kkkk) se animando todo. A Jas tava emburrada num canto, só olhando a Thayza e o Chaz ficando. (Isso mesmo: FICANDO, minha prima não dorme no ponto.) Logo veio um menino MUITO lindo tirar ela pra dançar, ela não pensou duas vezes e foi, e logo em seguida lascou um beijo no Garoto, depois ela me disse que o nome dele é Eric.

(Esse é o Eric:)


 


O Chris achou uma menina lá, que cuidou ele desde quando nós entramos o nome dela é Leyla e ela é bem bonita também.

(Essa é a Leyla:)





E a Selena... Bom, depois de ela pegar um copo de Martini, eu só  vi uma cabeça enorme dançando, e ela é a única VADIA CABEÇUDA que eu conheço...

                                -------
Fomos todos pra pista de dança e dançamos muito, dançamos quase 1hr seguida. Depois que dançamos a milésima música eu acho, fomos pro camarote, e depois pro balcão. Para acabar com isso, de ficar pedindo de copo em copo, o Justin foi lá e pegou uma garrafa de Whisk e uma de Martini. Peguei uma das garrafas nem sei do que era,bebi quase toda e fui dançar de novo. Eu já tava toda escabelada, quase sem maquiagem, e sem sapato. Pra falar bem a verdade, todos estavam mais pra lá do que pra cá.
Decidi sentar um pouco, pois meus pés estavam me matando, o Justin veio comigo e o resto do pessoal ficou dançando. Eu me sentei, e ele se sentou no meu lado.

Eu: Justin, se aquela vadia cabeçuda vier te chamar de “Ju” de novo... Aggrr! Eu juro que eu mato ela!!!- Disse com voz de bêbada

Jus: Eu sou só seu não se preocupa!-Disse também bêbado, mais não tanto quanto eu.

Eu: Acho bom! RUM

Jus: Me dá um beijo gata?

Eu: Claro gostoso! ‘kkkk - Disse sentando no colo do Justin, ele me puxa pelos cabelos até sua boca, e me beija. – Uau! O Bieberzão já ta animado?

Jus: Sempre!’kkkk

Continuei no colo dele, beijando e dando mordidinhas em sua boca, e em sua orelha.

Jus: Já quer aqui?

Eu: Deixa a diversão pra mais tarde! O melhor da festa, sempre é em casa!

Jus: Se prepara em Bieberzão, hoje ela vai acabar com a gente!

Eu: Se preparem mesmo!-Disse e o Justin me puxa até ele de novo, e me beija.

Ficamos nos beijando um pouco, e eu saio do colo dele, e vou indo em direção ao balcão.

Jus: Eii?Volta aqui!

Eu: Vou pegar uma Lagoa Azul (Drink), quer uma? -Disse quase caindo em cima da mesa

Jus: Deixa que eu vou com você, se não vai cair no meio do caminho!-Disse tropicando no meu sapato que tava no chão, derrubando o garçom, e fazendo ele derrubar a bandeja cheia de copos com Martini, que vuou por cima de todo mundo, e caiu em cima de mim.

Eu: Olha quem falando né Bieber?-Disse completamente encharcada de Martini

Jus: Desculpa moço!-Disse completamente bêbado para o garçom. – Vamos ou não pegar essa tal de Lagoa Azul?

Eu: Desde que você não caia em cima de mim!-Disse me segurando em uma mesa, e me virando para ir ao balcão.

Jus: ‘HAHAHAHAHAHA – Deu uma gargalhada muito alta, e todos ficaram olhando.

Eu: Olha o escândalo Justin! Imagina as manchetes de amanha: JUSTIN BIEBER É FLAGRADO BÊBADO COM SUA NAMORADA GOSTOSA E SEUS AMIGOS! ‘HAHAHAHAHA - Disse andando em direção ao balcão

Jus: Nem se achou agora né?

Eu: Mais não sou? Sua namorada gostosa? - Disse me virando e me aproximando do Justin, e colocando minhas mãos em seus ombros

Jus: Você sabe que é! - Disse e me beija

Eu: Vamos Justin Bieber! Quero minha lagoa azul! - Disse me virando de novo e andando

Jus: Vai lá, preciso ir no banheiro, se não vou me mijar!-Disse segurando o Bieberzão

Eu: Eca que nojo! Vai lá! - Disse lhe dando um selinho

Jus: Pega uma pra mim também ein!

Eu: Vou pensar!

Fui andando até o balcão, e me segurando nas pessoas, para não cair.Cheguei no balcão, e  a Thayza tava lá, se pegando com o Chaz. Logo estraguei o clima.

Eu: Hamhaam! - Tossida falsa-

Yza: Que foi agora?

Eu: Naada! Só fui evitar que vocês se comam aqui!

Chaz: Pede um Whisk pra mim? Vou lá na mesa! - Disse soando meio bêbado, dando um selinho na Thayza e indo para o banheiro

Yza: Vou pensar no seu caso!

Eu: Gostou do amiguinho do Justin?

Yza: Dá pro gasto! ‘kkkk To brincando, gostei sim! - Disse completamente bêbada também

Eu: Nem deu pra perceber! ‘kkkk

Yza: Sem graça! Vai pedir alguma coisa?

Eu: Sim!

Yza: Pede dois Whisk ai!

Eu: Aham!-Disse já virada para o balcão- Me dá 2 lagoa azul, e dois Martini!

Garçom: Claro gata! Me dá seu telefone também?

Eu: Claaaro...QUE NÃO! Tenho um namorado e por sinal ele é beeem mais gostoso do que você!

Garçom: DUVIDO! Eu sei quem é seu namorado, é o Biba né?

Eu: DOBRA TUA LINGUA PRA FALAR DO JUSTIN OK?- Disse quase batendo no garçom, afinal ele é um magricelo

Garçom: Quem é que vai fazer eu dobrar minha língua?

Eu: Só um pouquinho! JUUUUUSTIIN! -Disse gritando muito alto, e logo veio o Justin correndo

Jus: Que foi gostosa?-Disse passando as mãos na minha cintura, beijando meu pescoço (Leia-se: Me dando um chupão) e ficando atrás de mim

Eu: Respondendo sua pergunta: ELE VAI FAZER VOCÊ DOBRAR A LÍNGUA!

O Garçom olhou pro Justin, e fez uma cara de apavorado, ele fez as duas lagoa azul, serviu os copos de Martini, e saiu correndo.

Jus: Não entendi nada!-Disse confuso, e coçando a cabeça

Eu: Deixa pra lá! -Disse lhe dando um beijo de tirar o fôlego, e logo em seguida lhe dando um chupão no pescoço

Jus: Aii, vai ficar marcado!-Disse passando a mão no pescoço

Yza: Gente, vocês não tão bem meesmo! ‘kkkk -Disse pegando os copos de Martini da minha mão, e quase tropeçando em uma mulher que tava sentada no chão ( Imagina o estadinho da mulher..’kkkk)

Jus: ‘Hahaha Olha quem falando né, Yza?

Yza: Isso foi só um erro de cálculo! ‘kkkk

Eu: ‘kkkk Aham sei... Estar bêbada tem outro nome agora, é ERRO DE CÁLCULO! ‘HAHAHAHA -Disse rindo alto que nem uma retardada

Yza: Cala a boca (SN)! ‘kkkk

Jus: Vamos pra mesa?

Eu: Vamos!


                                              -------
Chegamos na mesa e estavam todos meio que atirados, todos bêbados,meio que em casais, e a Selena tava Alone.... (BEEM FEITOO!). O Justin assentou na cadeira, e me puxou pro seu colo, e o Chaz fez o mesmo com a Thayza.
Pedimos umas 4 garrafas de Martini, que foram bebidas em menos de meia-hora.

                                              -------
Eu e o Bieber fomos tropicando pra um canto mais reservado, onde ninguém podia nos ver. Tinha um sofá bem grande, vários travesseiros, garrafas com bebidas de nomes estranhos e uma caixinha com várias camisinhas.
O Justin me deitou no sofá, e já começou a tirar a minha roupa. Ele me deixou só de calcinha, ficou só de cueca, e pegou a primeira camisinha que veio em sua mão. Tirei minha calcinha e ele tirou a cueca. Ele colocou a camisinha, e começamos beem de leve, depois de 2 minutos, já estávamos a todo vapor (‘kkkk). A transa durou 1hora, e foi MUITO BOA! O Justin tirou a camisinha, e deixou num canto da mesa, nos vestimos, e fomos de volta para a festa.

Jus: Minha gostosa!- Disse mordendo os lábios e me dando outro chupão no pescoço

Eu: Gostoso é você! -Disse lhe beijando e mordendo sua boca.

                                           -------
Fomos andando abraçados (e completamente bêbados) até o camarote.

Chaz: Onde o casal estava? -Disse soando completamente bêbado

Jus: Tava comendo a (SN) ali em uma salinha!

Yza: ‘hahahahaha

Eu: Ele tá falando sério!

Ryan: Uaauu! A salinha tá vazia? -Disse olhando com cara de safado para a Cait

Jus: Tá sim!

Chaz: Tem mais salas dessas por aqui? -Disse olhando com cara de safado para a Thayza

Yza: Na na na, senhor safadinho! Hoje não, deixa pra outra oportunidade... -Disse lhe dando um chupão no pescoço, e logo em seguida o beijando.

Cait: Bom gente, eu e o Ryan já vamos... -Disse olhando para o Ryan e mordendo os lábios

Jas: Uii! Hoje o bicho vai pegar!’kkkk

Eric: Pode ter certeza! -Disse beijando o pescoço da Jasmine, e fazendo cara de safado

Jas: Ui... -Disse fazendo cara de safada- Quem me dá uma carona?

Eric: Deixa que eu te levo...Pra minha casa, pode ser?

Jas: Hoje não gatinho... Combinamos de sair outro dia ok? Hoje eu preciso que você me largue na casa dos Beadles, pode ser?

Eric: Tá... Pode ser!

Jas: Cait, posso dormir lá?

Cait: Uhum!

Eu: Quem vai me levar pra casa?-Disse colocando a mão na cabeça, tava meia zonza

Jus: Você vai comigo né Gostosa! -Disse soando bêbado ainda

Eu: Tá...

Kenny: Não senhor! Não vou deixar você ir dirigindo pra casa Justin! Olha pra você: está completamente BÊBADO!

Jus: Kenny??? O que você tá fazendo aqui?

Eu: Como você nos encontrou?

Kenny: Um amigo meu tava aqui, e me disse que você tava doidão!

Eu: Amigo... Uhum... Sei! É um chato querendo estragar a festa dos outros! RUM

Kenny: Já pro carro, os dois! Ah... E você e o Chaz também Thayza!

Yza: Ahh... Sem graça! -Disse bebendo um copo cheio de lagoa azul que tava em sua mão

Chaz: Não vou!

Jus: Vai sim mano! Vai lá pra casa com a Thayza... Vai que rola?

Chaz: Pensando beem... Vou sim!

Eu: Ahh não... Não vou, e nem vem tentar me convencer!

Jus: Se minha gostosa não vai... Eu também não vou!

Kenny: Chega de brincadeira, todos vão e pronto! Peguem suas coisas, que eu vou lá pagar a conta de vocês, que por sinal tá beem grande!

Chris: Como tu vai dirigir dois carros, ein?-Disse, mais é ignorado- Ô grandão, me responde?

Kenny: Meu amigo vai levar vocês no carro do Ryan, e outro amigo meu leva o carro do garoto ali! -Disse apontando para o Eric que tava beijando a Jas e não tava nem prestando atenção

Eu: Não quero ir!

Kenny: Vamos (Sn) sem brincadeiras!

Jus: Até vou agora, mais preciso tomar mais alguma bebida, e falar com a Selena!

Eu: WHAAT??? FALAR COM A SELENA? - Disse berrando

Jus: Não vou deixar ela sozinha aqui...

Eu: Então vai lá atrás da VADIA... Eu to indo! -Disse me abaixando ( Leia-se: Disse ficando de bunda para cima) e pegando meu sapato que tava no chão- VAMOS KENNY!

Jus: Eii gostosa... Não fica assim? -Disse parando atrás de mim, com o Bieberzão quase entrando na minha bunda

Eu: Vai lá falar com a cabeçuda! Depois agente conversa! -Disse me levantando com os sapatos e a bolsa na mão

Kenny: Deixa a Selena Justin, ela se vira sozinha! Vem, vamos! -Disse pegando o Justin pelo braço -Vamos também (Sn)! -Disse segurando meu braço de leve

Jus: Vamos Chaz e Thayza...

Chaz e Thayza: AAAAA!

O Kenny nos levou (Justin, eu, Chaz e Yza) até o carro, e nos levou até em casa. Os amigos do Kenny fizeram o mesmo com Ryan, Cait, Chris, Leyla, Eric e Jas.

                                -------

Eu e o Justin chegamos em casa ( Do Justin),e tomamos um banho de qualquer jeito. Eu coloquei esse conjuntinho:



O Justin ficou só de cueca Box preta, nos deitamos e logo apagamos.


                                                   -------

O Kenny também largou o Chaz e a Thayza aqui na casa do Justin. Ambos tomaram banho; O Chaz só colocou uma bermuda do Justin, e a Thayza colocou a primeira roupa minha que viu na frente:




                                                         -------


Era 6:00 horas da manha, e o Chaz e a Thayza estavam deitados no sofá da sala, podre de bêbados, e conversando.

Yza: Vamos dormir?

Chaz: Juntos?

Yza: Não gatinho... Hoje não...

Chaz: Vai resistir a esse corpinho? -Disse pegando a mão dela e passando por sua barriga, que por sinal é bem definida

Yza: Aiin... Vou! Beijo, e fui! -Disse beijando o Chaz, e se levantando

Chaz: Volta aqui!

Yza: Não! Vou dormir! Fui! -Disse subindo as escadas

A Thayza chegou em um dos quartos, deitou na cama de qualquer jeito, e dormiu.
No meio da noite, o Chaz entrou no quarto que a Thayza tava dormindo, e se deitou de conchinha com ela, e logo dormiu.


                                               -------



Continua...

Bom, apesar de não ter tido NENHUM comentário na última parte, eu postei BEM grande pra compensar do tempão que eu fiquei sem postar!
Ainda to sem mexer, e to beem triste com isso. To muito triste também, por que não vou poder ir no show do Justin que vai acontecer em Porto Alegre -RS. E agora to chateada por não ter tido nenhum comentário... :’(
Espero mesmo que vocês tenham gostado dessa parte, e comenteeem PLEEAASEEEE! Pra mim continuar postando, se não eu vou parar de pedir pra minha irmã postar, e se isso acontecer, só vai ser postada a próxima parte quando eu poder voltar a mexer! Não quero que isso aconteça, mais isso só depende de vocês! :’(

Beeiijos!