Sp: (SN) acorda ~ ele te sacudiu~
Vc: Hummm? ~resmunga~ Quê pai??
Sp: (SN) O seu amigo está aqui....
Vc: Qm pai?~ vc fala coçando o olho~
Sp: O tal de Justin..
Vc: Ahh ta... pede pra ele subir pf??
Sp: Tá.. ~ele tava cm um pouco de ciumes~
Vc vira pro lado e dorme de novo. O Justin sobe até seu quarto, entra e fecha a porta. Ele deita do seu lado e te acorda cm vários selinhos...
Jus: Boum dia meu amoor!! Quer dizer, Boua tarde! hahahah
( vcs se beijam)
Vc: Boa tarde amoor.. Vc tá aqui a muiito tempo??
Jus: Não, acabei de chegar! Amor, vc já contou pro seus pais que estamos namorando???
Vc: Ainda naum Jus... Eu tenho medo da reação deles, pq agente se conheçe a muito pouco tempo, e eu tenho medo tbm pq meu pai é mto ciumento...
Jus: Tá mais daí agente vai namorar escondido??
Vc: É..
Jus:Não vamos contar nem pra minha mãe??
Vc: Se ela não falar nada, pros meus pais, da pra contar...
Jus: Entaum vamos lá contar pra ela??
Vc: Vamos!! Só deixa eu tomar um banho e trocar de roupa.. ou vc quer que eu saia na rua cm um pijama de bolinha na rua??hahahh
Jus: hahahah... Vai lá q eu te espero!
Vc dá um beijo nele e vai para o banheiro. Vc toma um banho bem demorado e coloca um short jeans, uma blusa branca e uma camisa xadrez por cima... vc sai do banheiro...
Vc: Vamos Jus?
Jus: Atá, vamos..
Vc: o que vc tava olhando aii??
Continuuaa...
( Prometo que a outra parte vai ser maior, comentem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário