18 de ago. de 2011

#Imaginebelieber 38

Você e a Thayza sobem, cada uma toma seu banho;Você coloca uma música bem alta e animada enquanto vocês escolhiam as roupas.



Você coloca essa roupa:


E a Thayza essa:

( E no cabelo, deixa como tá na foto das roupas ;)

Você faz esse make:



(Com um gloss básico)

 E a Thayza esse:



Vocês ficam conversando até o Justin e o pessoal chegarem.

T: Mas como é a escola por aqui?

Vc: Nem sei!

T: Como assim?

Vc: Começou a uma semana e meia eu acho, e por causa daquela confusão do sequestro do Bieber, nem deu tempo de resolver isso...Mais semana que vem eu não me escapo..Eu acho! ‘kkkk

T: ‘kkkk Mais mudando completamente de assunto...Quem vai ir com a gente?

Vc: Ryan, Chaz, Chris, Cait e a Jas...

T: UUAU! ‘kkkkkk Vou conhecer todos juntos!

Vc: ‘kkkkk

T: Mais que horas o Justin falou que ia passar aqui?

Vc: Ele disse que ia vim lá pelas 17:40h, pra gente poder dar umas voltas antes de ir pra festa... E agora são 17:00h arrecém!

T: Ok! Então dá tempo de dar uma ajeitadinha no meu cabelo?

Vc: Dá sim, vai lá! ‘kkkk

Vocês ficam mais um pouco no seu quarto, e descem para esperar o Justin. As 17:40h em ponto ele chega....


(Você mode On)

Eu e a Thayza estávamos descendo as escadas, quando ouço umas batidas de porta de carro.Só podia ser o Justin, olhei no relógio, era 17:40h em ponto.Terminei de descer as escadas, enquanto minha mãe terminava de comprimentar o Justin. Realmente ele tinha se superado no visual...Conseguiu ficar mais lindo que sempre foi! (Ele estava com essa roupa:




Jus: Oii minha garota! Como você está linda! ~ ele fala segurando minha mão, e fazendo-me dar uma voltinha, e logo depois me dá um selinho ~

Eu: Obrigada Bebê! Se superou hoje também, né? ‘kkkk

Jus: Obrigada Amor! ~ Ele me beija ~

T: Eiii! Eu ainda to aquii!

Jus: Desculpa...Oi Thayza! ~ Disse me abraçando pela cintura e ficando ao meu lado ~ 

T: Oii! Mais cadê o pessoal?To ansiosa para conhecê-los! ‘kkkk

Jus: ‘kkkk Eles tão no carro!

Eu: Falando em carro, como vai ser a divisão?Quem vai com quem?

Jus: Vai eu, você, a Thayza e o Chaz no meu carro, e o Chris, a Cait, e a Jas, vão com o Ryan...

Eu: Por mim ótimo!

T: Por mim também!

Jus: Então, vamos gatas?

Eu e Thayza: ‘kkkk Vamos!

Fomos pro carro comprimentar o pessoal todo.

Eu: Gente, desce ai para conhecer minha prima!

Chris: Opaa! Demorou!-Disse dando um pulo para fora do carro.

Eu: Safadinho! ‘kkkk

Todos descem do carro

Ryan: Oi! Prazer! Meu nome é Ryan!- Disse a abraçando- E o seu Gata?

T: Thayza! Prazer é meu, Ryan!

Eu: Bom, deixa eu apresentar ela a todos, e depois vocês se apresentam!

T: Na verdade, nem precisa (SN)! Eu sei quem são todos! ‘kkkk

Eu: Ok! Se apresenta você então! ‘kkkk

T: Oii gente!Meu nome é Thayza,e eu sou do Brasil!

Chris: Opa! Garota brasileira!Oi Thayza!-Disse a abraçando- É definitivo: EU PRECISO CONHECER O BRASIL!’kkkk

Todos riem.

Jus: Cala-boca Chris!-Disse dando um tapa em sua cabeça.

Cait: Oi Thayza!Prazer!-Disse a abraçando- Adorei seu nome, e tenho a impressão de que vamos ser boas amigas!

T: Obrigada Caitlin! Também tenho essa impressão... A (SN), fez boa propaganda sobre sua amizade!’kkkk

Cait: ‘kkkk Ahhh... E pode me chamar de Cait, é como todos me chamam!

T: Ok Cait!

Jas: Oi querida! Prazer em te conhecer!-Disse a abraçando- Eu A-M-O  o Brasil! Morro de vontade de conhecer!

T: Prazer também Jasmine! Ahhh... E você, aliás, vocês todos estão SUPER convidados a fazer uma visita ao Brasil, faço questão de que vocês fiquem na minha casa!

Jas: VIVA!Vou conhecer o Brasil! ‘kkkk E a propósito, pode me chamar de Jas!

T: Ok...Jas!

Chaz: Oi gata... Você é bem gostosa sabia?

Jas: QUE ISSO CHAZ? ( A Jasmine tem uma MEGA queda pelo Chaz)

Chaz: Desculpa, mais eu só to falando a verdade!

T: Obrigada Chaz! Você também não é de se jogar fora!-Disse indo até o Chaz, e dando-lhe um beijo na buchecha, bem perto da boca.

Ryan: Ahhh...Que eu morria com um beijo desses! Me dá um também Thayza?

T: Quem sabe outro dia Ryan!

Chris: Bááá que coooorte! ‘kkkk

Jus: Báh Ryan, se eu fosse você, ficava bem quietinho!’kkkk

T: Não falei por mal Ryan... Me desculpa?-Disse chegando perto, com um olhar penetrante, e logo depois dando-lhe um beijo na buchecha.

Ryan: Depois desse olhar? -PAUSA- CLAAARO QUE SIM! Perdoada!

Cait: Seu safado!’kkkk

Eu: Ta com ciúmes Cait?(Cait tem um tombo pelo Ryan)

Cait: E...Eu? Magina!-Disse com as buchechas vermelhas

Eu: ‘kkkk Sua fingida! Ops! Acho que falei demais!

Cait: Ér...ãã...Para de brincadeira (SN), e vamos de uma vez!

Eu: Ótima idéia! To morrendo de fome! ‘kkkk

Estávamos quase entrando no carro, quando eu ouço uma voz repugnante chamando o Justin...

Selena: Justiiiiiiiiiiiiin!- Disse correndo que nem uma lombriga louca

Eu: Ahhh não!

T: Aquela lá é a Selena?

Chris: É...Infelizmente sim...

T: Meu Deus, ela consegue ser mais feia ainda ao vivo!

Jus: Calma gente! Ela não vai fazer nada de mal!

Eu: Não duvido não...

 A Selena Gosma, Ooops, Gomez, chega mais perto de nós, com um vestido muito decotado, e com os sapatos nas mãos.O vestido era muito bonito, pena que era muito decotado.Olha,que pra Selena se vestir bem, é muito raro Ela tava vestindo essa roupa:


(Mais tira a bunda, o cabelo bom, a beleza, e a elegância da Deborah Secco (Natalie Lamour)

Selena: Oii queridos! –Disse colocando os sapatos- Tudo bem Ju?

Eu: Diz oi pra ela “Ju”!-Disse com uma cara de bunda, e morrendo de ciúmes.

Jus: Oi Sel!-Disse dando-lhe um beijo na buchecha dela

Olhei pro Justin com vontade de matar ele...

Selena: Oii (SN) querida! Tudo bem?

Eu: Tava até agora!

Selena: Oi?

Eu: Nada não querida! To ótima!-Disse sendo sínica

Selena: Pra onde vocês estão indo queridos?-Disse indo em direção ao Justin, e colocando a mão no ombro dele

Chris: Vamos em uma festa!

Selena: Aii eu amo festas! Posso ir junto com vocês?-Disse saindo de perto do Justin

Eu: Comigo essa vadia não vai!- Disse no ouvido do Justin

Cait: Ér...Eu acho que não tem espaço Selena!Sorry!

Jus: Ela pode ir com vocês Ryan?

Cait: P**a que pariu!

Selena: Posso Ry?-Disse tentando seduzir o Ryan.

Cait: Ela pode ir “Ry”?-Disse fervendo de raiva

Ryan: Chega pra lá Selena!-Disse empurrando ela de leve para traz-E pode ir, não tem outro jeito né?

Selena: Obrigada Ry!-Disse dando-lhe um beijo na buchecha

Eu: Vamos gente? Se não tem gente que vai me fazer vomitar aqui!

Jus: Vamos sim meu amor!-Disse e depois me dá um beijo

Selena: Vamos galera?Hoje a festa vai ser ÓTIMA!

Eu: Se você não estivesse aqui iria sim, ser a melhor festa!


Continua...


 Bom gente, desculpa pela demora, é que semana retrasada, não deu tempo por que eu tava cheia de trabalhos, e muito triste por ter brigado com as minha amigas. Sábado passado, não deu por que tirei notas ruins na escola, e  a minha mãe não ta deixando eu mexer ainda, por isso, vou demorar mais um pouco pra postar por que quem vai postar por mim é minha irmã, mais do mesmo jeito vou continuar acompanhando o blog, os seguidores e principalmente, os comentários ‘kkkk!

Quero comentários ein? Pra mim ficar feliz!’kkkk
Ahh... Vocês estão lendo a #Ib da @Loveme_Bieebs né? Quem não lê, vale a pena, eu tava escrevendo com ela, mais por enquanto ela vai seguir postando, e quando eu puder, eu continuo!
Comentem viu? Pra mim ficar feliiiiiiiiiiiiiz!’kkkkk
Beeiijooss! Ahhh...E o @kismebieber, e o @paolinhaschmitz, tão desativados por tempo INDETERMINADO, Ok? Divulguem isso, e divulguem a #IB! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário