27 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 6

Vc: Tá, então vamos?

Jus: Claro!

Vc: Pattie foi um prazer!

P: O prazer foi todo meu!

A Pattie se levanta e te abraça. O Justin te pega pela mão e te leva até a mesa.

Vc: Jus! Que vista linda!

Vcs se sentam, comem, e conversam sobre vc, sobre ele... Vc estava super feliz, pois o Justin tinha sido seu unico amigo até agora, e vcs estavam virando "super amigos". Vc estava começando a gostar dele....

Vc: Jus, eu vou ao banheiro.

Jus: Ok Shawty! ~ Justin sorri~

Vc tbm sorri e vai ao banheiro . Enquanto vc nao voltava, O Justin foi falar com a Pattie.

Jus: Oii mãe!

P: Cade a (SN) ??

Jus: Ela tá no banheiro...
O Justin falou com uma carinha de trsite, mas  Pattie nao falou nada.

P: Vai lá filho, a (sn) ta te esperando!

Jus: Tá, to indo...

O Justin vai aé a mesa e se senta.

Vc: Justin eu queria te dizer que eu adoro vc! Vc foi meu unico amigo desde que cheguei, bem só faz um dia, mais memso assim! EU AMO SUA COMPANHIA! ~ vc sorri e o Justin tbm~

Jus: Eu tbm amo a sua companhia Shawty... Mais eu acho que...


Continuaa....
( Prometo que  a outra parte vai ser maior)

23 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 5

Vc sobe, toma um banho coloca um vestidinho meia-manga preto , um sapato preto nao mto alto, uma mini bolsa de atravessar e uma trança embutida no cabelo...

Vc: Entaum, vamos??
Sm: Noossa (SN)!! Vc tá linda!
 Sp: Tá linda mesmo!
~Seu pensamento rápido on:
Ahh tah né..eu linda!hahahaha, tá de brincadeira comigo!
Seu pensamento rápido off.~

Vc Tá, tá...Obg, mais agora vamos??

Sm e Sp: Vaamos!

Vcs entram no carro, e vão para o restaurante. Chegando lá, quem vc encontra? Ein, ein?O Justin...
Vcs estavam na porta do restaurante.. Vc percebe que o Justin, fica só te olhando, e que ele se levanta, e vem em sua direção...
~ Pensamento rápido on~
OMG! O que eu faço agora?? Ele ta vindo aqui! aaaahhhhh! Ele tá chegando, e chegando....
~ Justin interrompe seu o seu pensamento desesperado~

Jus: Ei, (SN), tudo bem?
Vc: Si....sim, tudo...
Jus:Pq vcs nao vem sentar comigo? Tá só eu e a minha mãe.Assim, podemos nos conheçer melhor...
Vc:~ vc fala meia nervosa~ Na....não Jus, nao queremos atrapalhar!

( Ahh, esqueçi de dizer, que enquanto vc e o Jus conversavam, sua mãe e seu pai escolhiam uma mesa)

Jus: Vc não atrapalha! Vem? ~ ele fala e sorri~
Vc: Táá... vou falar com eles...[...] Deu, vamos?
Jus: Ué, mais eles nao vão vim??
Vc: Minha mãe já tinha escolido uma mesa, e não queria sair, dai ela disse que eu podia sentar cm vc..~ vc sorri meia envergonhada~
Jus: Tá, entaum vamos?
Vc: Siim!
Ele pega sua mão e te leva até a mesa, onde Pattie estava sentada...

Jus:Mãe, essa é a (SN)!!
P: Oi(SN)! Prazer, Pattie.. O Justin falou bastante de vc!
Jus: Mããe!~ ele revirou os olhos~
P: Desculpa filho...
Vc: 'kkk, Oi Pattie, o prazer é todo meu!
P: Entaum, sentem-se!

Vc estava indo em direção a cadeira, quando o Justin segurou delicadamente a sua mão.

Jus: Nós não vamos sentar aqui.. Vamos sentar naquela mesa! ~ ele aponta para uma mesa, perto de uma janela com uma vista linda~
Vc: Ok! Mais sua mãe, vai ficar sozinha?
P: Tudo bem (SN). Podem ir!
Jus: Obg Mãe! ~ ele da um beijo na buchecha dela~

Continuaa...

21 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 4

Justin: Xiii...Sim.. Justin Bieber, mais nao espalha!Por favor ~ ele falou baixo e olhando para os lados~ Ahh e pode me chamar de Jus.


Vc: Claro! Sem problemas! Jus. ~ Vc nao era mto fã do Justin, e nao gostava mto dele~

Justin: Então, vc nao vai me falar seu nome, Shawty?

Vc: Ahh... É mesmo, desculpa. Meu nome é (SN) Prazer!

Justin: Nunca te vi por aqui. Vc é nova na vizinhança?

Vc: Sim, eu sou do Brasil, e cheguei ontem.

Jus: Linda assim, só podia ser do Brasil mesmo.

Vc: Ahh! Obg Jus!

~ Justin sorri~

Chaz: VAMOOS JUSTIN! EU AINDA QUERO JOGAR!

Jus: Ahhh, esse é o Chaz, meu amigo. Eu tenho que ir Shawty.

Vc: Claro, vai lá. Sem problemas.

Jus: Só vou de vc me der o numero do seu telefone?

Vc: Ok!

Vc da seu numero pra ele, e ele sai correndo em direção ao Chaz. Mais sempre olhando pra vc..
Vc olha no relogio, e já era 12:30; Vc decide voltar pra casa...

Vc: MÃÃEE! CHEGUEI!

Sm: Tá bom filha, quer almoçar?

Vc: Não mae obrigada, to sem fome!

Sm: Ta bom !

Vc sobe pro seu quarto, senta na cama e fica pensando...

~ Seu pensamento on~

Vc: Aiinn... Que menino lindo! Que sorriso, que olhos, que cabelos... Awnn...Ele é perfeito! Ei, o que é isso (SN)?? O que está acontecendo com vc? Vc nunca foi assim? Nao sei nem pq eu dei meu numero pra ele, ele nem vai ligar. Magina, ele gosta de mim?? HAHAHA, nunca!

~ Seu pensamento off~

Vc se deita, e acaba pegando no sono. Já era umas 14:30, quando vc se acorda com o seu celular tocando...

Ohh Myy Goosh.... ( hahaha)

Vc: Alô? ~ vc falou com voz de sono~

Mari: E aee amiga! Esuqeçeu da gente??

Vc: Ai guria, vc quase me matou do coração. E eu nao esqueçi de vcs.

Mari: Atá. E ai? Como estão as coisas?

Vc: Ahh... Tá tudo bem....Mais falta vcs aqui comigo!

Mari: Ownnn!

Vc termina de falar com sua amiga, e desce pra olhar um pouco de tv com a sua mãe. ( seu pai tinha saido)

Vc: O mãe, em que escola eu vou estudar?


Sm: Já esta tudo certo. Já arrumamos uma escola, e vc começa a estudar na semana que vem!

Vc: Só uma semaninha de folga?

Sm: E vc ainda acha pouco!

Vc Tá né!Fazer o que?  ~vc revira os olhos~

Vc fica olhando tv com a sua mãe, e mais tarde seu pais chega.


Sp: Oii ( SN), Oi amor!~ ownn que fofo, eles ainda se chamam de amor~

Vc e Sm: Ooii!

Sp: O que vai ter para o jantar? Estou faminto!

Sm: Quando vc nao está! ~ Todos riem~

Vc: Bom, agente podia jantar fora né? Sabe, pra comemorar a mudança...

Sm: Humm.... Boa ideia. Vamos amor?

Sp: Táá...

Vc: Valeu paiieee!! Vou me arrumar!

 Continua....

20 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 3

Vc volta pra casa, e logo já tem que ir para o aeroporto, vc se despediu das suas amigas ( elas tinham ido até  a sua casa pra se despedir) e foi.
Vcs chegaram no aeroporto acertaram tudo e embarcaram. Vc escutou um pouco de musica no seu ipod, e acabou dormindo. Vcs chegaram de madrugada lá, e vc acordou com a sua mae dizendo que tinham chegado.


SM: (SN) acorda!


VC: que mãe? ~vc falava enquanto se espriguiçava~


SM: Chegamos!


VC: NOOSSAA! Quanto tempo eu dormi?


SM: Umas 10 horas, mais agora vamos logo, ou vc quer ficar ai?


VC: Tá mae! To indo!


Vcs vão de taxi, até a sua casa nova que já estava toda imobiliada, vc sobe e vai direto pro seu quarto, toma um banho, e vai direto para o computador avisar as suas migas que vc já tinha chegado. Vc fala com elas e vai dormir.
No outro dia vc acorda era umas 10:15 da manha, entao vc guarda suas roupas ~ ainda de pijama~ ,e se troca ( vc coloca uma calça jeans, uma blusinha roxa, com um casaquinho brando por cima, e um all-star todo roxo). Vc desce toma café, e vai dar uma volta, afinal era sabado, e vc queria conheçer mais a cidade, vc andou um pouco e se sentou perto de um campo, vc estava cabisbaixa quando derrepente vc é atingida por uma bola de futebol americano. Vc caiu no chão, e logo veio um menino ( mto lindo por sinal) em sua direção.


Menino: Ei? Vc está bem?


Ele lhe estendeu a mao, e deu o soriso mais lindo que vc já tinha visto. Vc deu a mão pra ele, que te ajudou a levantar.


VC: Estou bem sim, estou meia zonza mais to bem. Ei? Vc naum é aquele tal de Jus... ~ ele interrompeu botando o dedo em sua boca~

CONTINUAA...

#imaginebelieber Parte 2

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

18 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 1

Vc morava em São Paulo com a sua mae e seu pai . Sua mae trabalhava em casa, como paisagista e seu pai trabalhava em uma gravadora no centro da cidade.Certo dia seu pai chega em casa do trabalho com uma cara de preocupado ( vc tava olhando tv na sala e decide subir pro seu quarto). Sua mae percebe mais nao fala nada.No seu quarto vc fica conversando um pouco no twitter e msn com suas amigas e sua mae te chama pra jantar.
SM: (SN) VEM JANTAAR!

VC: JÁ VOU MÃÃEE!

Vc se despede de suas amigas e desce para o jantar, quando vc está chegando na cozinha ouve seus pais conversando.

SM: Mais pq?

SP:Não ta confirmado ainda, mais eu acho que vamos ter que se mudar pra Atlanta.

SM: Mais como assim?E o meu emprego? E a escola da (SN)?Como vai ficar?

SP: Lá é bem melhor, eu vou ganhar um pouco mais. Por lá nao tem muitos empregos como paisagistas mais agente dá um geito!

SM: Mas e a escola da (SN), como fica?

SP: Lá tem várias escolas, ela vai se acostumar.

Vc interrompe eles:

 VC: COMO ASSIM VAMOS SE MUDAR? ~ vc falou alterada~

SP: É isso mesmo filha. Nós vamos se mudar pra Atlanta, no Canadá.

SM: É isso mesmo ( SN) nos mudamos em tres semanas.

VC: MAIS E A MINHA ESCOLA? MEUS AMIGOS? COMO FICAM? ~ vc continua alterada~

SM: Lá tem escolas ótimas, e seus amigos, bom vc vai fazer novos, e os velhos vc tbm pode falar com eles
pela internet e pelo telefone.

VC: VCS REALMENTE ME ODEIAM? ~ vc sai correndo pro seu quarto~

SP: (SN) VOLTA AQUI!!!

Seu pai nunca tinha falado assim com vc, entaum vc volta pra cozinha:

VC: O que foi agora?

SM: Não fala assim com seu pai menina!

SP: Filha, só queremos o melhor pra vc, por isso vamos nos mudar, lá vc vai estudar em uma escola melhor, vai fazer novos amigos. E lá eu vou vou ganhar um dinheiro a mais, vai ser melhor pra todos nós.

CONTINUA....