21 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 4

Justin: Xiii...Sim.. Justin Bieber, mais nao espalha!Por favor ~ ele falou baixo e olhando para os lados~ Ahh e pode me chamar de Jus.


Vc: Claro! Sem problemas! Jus. ~ Vc nao era mto fã do Justin, e nao gostava mto dele~

Justin: Então, vc nao vai me falar seu nome, Shawty?

Vc: Ahh... É mesmo, desculpa. Meu nome é (SN) Prazer!

Justin: Nunca te vi por aqui. Vc é nova na vizinhança?

Vc: Sim, eu sou do Brasil, e cheguei ontem.

Jus: Linda assim, só podia ser do Brasil mesmo.

Vc: Ahh! Obg Jus!

~ Justin sorri~

Chaz: VAMOOS JUSTIN! EU AINDA QUERO JOGAR!

Jus: Ahhh, esse é o Chaz, meu amigo. Eu tenho que ir Shawty.

Vc: Claro, vai lá. Sem problemas.

Jus: Só vou de vc me der o numero do seu telefone?

Vc: Ok!

Vc da seu numero pra ele, e ele sai correndo em direção ao Chaz. Mais sempre olhando pra vc..
Vc olha no relogio, e já era 12:30; Vc decide voltar pra casa...

Vc: MÃÃEE! CHEGUEI!

Sm: Tá bom filha, quer almoçar?

Vc: Não mae obrigada, to sem fome!

Sm: Ta bom !

Vc sobe pro seu quarto, senta na cama e fica pensando...

~ Seu pensamento on~

Vc: Aiinn... Que menino lindo! Que sorriso, que olhos, que cabelos... Awnn...Ele é perfeito! Ei, o que é isso (SN)?? O que está acontecendo com vc? Vc nunca foi assim? Nao sei nem pq eu dei meu numero pra ele, ele nem vai ligar. Magina, ele gosta de mim?? HAHAHA, nunca!

~ Seu pensamento off~

Vc se deita, e acaba pegando no sono. Já era umas 14:30, quando vc se acorda com o seu celular tocando...

Ohh Myy Goosh.... ( hahaha)

Vc: Alô? ~ vc falou com voz de sono~

Mari: E aee amiga! Esuqeçeu da gente??

Vc: Ai guria, vc quase me matou do coração. E eu nao esqueçi de vcs.

Mari: Atá. E ai? Como estão as coisas?

Vc: Ahh... Tá tudo bem....Mais falta vcs aqui comigo!

Mari: Ownnn!

Vc termina de falar com sua amiga, e desce pra olhar um pouco de tv com a sua mãe. ( seu pai tinha saido)

Vc: O mãe, em que escola eu vou estudar?


Sm: Já esta tudo certo. Já arrumamos uma escola, e vc começa a estudar na semana que vem!

Vc: Só uma semaninha de folga?

Sm: E vc ainda acha pouco!

Vc Tá né!Fazer o que?  ~vc revira os olhos~

Vc fica olhando tv com a sua mãe, e mais tarde seu pais chega.


Sp: Oii ( SN), Oi amor!~ ownn que fofo, eles ainda se chamam de amor~

Vc e Sm: Ooii!

Sp: O que vai ter para o jantar? Estou faminto!

Sm: Quando vc nao está! ~ Todos riem~

Vc: Bom, agente podia jantar fora né? Sabe, pra comemorar a mudança...

Sm: Humm.... Boa ideia. Vamos amor?

Sp: Táá...

Vc: Valeu paiieee!! Vou me arrumar!

 Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário