20 de fev. de 2011

#imaginebelieber Parte 3

Vc volta pra casa, e logo já tem que ir para o aeroporto, vc se despediu das suas amigas ( elas tinham ido até  a sua casa pra se despedir) e foi.
Vcs chegaram no aeroporto acertaram tudo e embarcaram. Vc escutou um pouco de musica no seu ipod, e acabou dormindo. Vcs chegaram de madrugada lá, e vc acordou com a sua mae dizendo que tinham chegado.


SM: (SN) acorda!


VC: que mãe? ~vc falava enquanto se espriguiçava~


SM: Chegamos!


VC: NOOSSAA! Quanto tempo eu dormi?


SM: Umas 10 horas, mais agora vamos logo, ou vc quer ficar ai?


VC: Tá mae! To indo!


Vcs vão de taxi, até a sua casa nova que já estava toda imobiliada, vc sobe e vai direto pro seu quarto, toma um banho, e vai direto para o computador avisar as suas migas que vc já tinha chegado. Vc fala com elas e vai dormir.
No outro dia vc acorda era umas 10:15 da manha, entao vc guarda suas roupas ~ ainda de pijama~ ,e se troca ( vc coloca uma calça jeans, uma blusinha roxa, com um casaquinho brando por cima, e um all-star todo roxo). Vc desce toma café, e vai dar uma volta, afinal era sabado, e vc queria conheçer mais a cidade, vc andou um pouco e se sentou perto de um campo, vc estava cabisbaixa quando derrepente vc é atingida por uma bola de futebol americano. Vc caiu no chão, e logo veio um menino ( mto lindo por sinal) em sua direção.


Menino: Ei? Vc está bem?


Ele lhe estendeu a mao, e deu o soriso mais lindo que vc já tinha visto. Vc deu a mão pra ele, que te ajudou a levantar.


VC: Estou bem sim, estou meia zonza mais to bem. Ei? Vc naum é aquele tal de Jus... ~ ele interrompeu botando o dedo em sua boca~

CONTINUAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário