4 de jun. de 2011

#imaginebelieber Parte 26

Aaaantes de começar a parte 26, quero agradecer aa...

 
luiza_campos94 disse...
OMB, eu ñ sou leitora nova ñ, eu leio desde que vc criou esse blog, mas eu ñ tinha blog pra comentar...bubu :'( Mas agora eu tenhooO \o/ E vou comentar sempreee ! Parabéns, sua IB é ótimaa, e eu estou muitooO viciada, é muitooO perfeitaa ! Continuaa logooO (yn) ! By: @LuizaJB
Que boum que vooc gosta da #ib queriida! Vou postar sempre que eu puder! Obrigada pelo coment! *_*
Maais agora, Parte 26 .... ( Vou tentar postar grande)....
Chris: Vc sabe de alguma coisa? Vc: Sentem, eu vou contar cmo foi! Todos se sentam e vc conta cmo tudo aconteceu, todos ficam chocados... Vc: É isso aii... É o que eu sei até agora...~  vc termina de falar e deixa uma lágrima escorrer~   Jas: Meu Deus! Que horror! Vc: Nemme fale... Ryan: E a Pattie? Já sabe? Vc: Sim, ontem mesmo quando tudo aconteceu la ficou lá acompanhando tudo... Falando nisso, vou ligar pra ela... Vc liga pra Pattie e ela diz que acabou de chegar em casa e que não tinha nenhuma notícia do Justin. Então vc diz que esta indo pra lá com Ryan, Chis, Cait, Chaz, e Jas... E que se souberem de alguma coisa vcs iam ligar.. [...] Vcs chegam no local onde estão 2 viaturas e 2 ambulâncias.. . Vc: Oii Julio! ( Nome do Médico) Julio: E ai mocinha? Está melhor? Vc: Naum! Só vou ficar melhor quando eu souber algo sobre o Justin.. Julio: Entendo! Mais, qm são eles? Vc: Amigos meuse do Justin.. Eles vieram dar uma força... * O policial Thomas vem correndo* Thomas: Conseguimos contato com os sequestradores! E eles querem uam fiança! Vc: AIII MEU DEUUSSS! ~ vc começa a chorar~ VOU LIGAR PRA PATTIE!! Thomas: Eles querem 1 Bilhão de Dólares... Ainda estamos tentando negociar pra naum pagar, pois depois eles vão ser presos... Vc: ALÔ? PATTIE É A (SN)!! P: Oi! O que houve? Vc:Os Policiais conseguiram contato comos sequestradores, e les querem uam fiança mais o Thomas disse que eles estão tentando uma negociação.... P: MEUS DEUS! Estou indo pra aii! Só vou trocar de roupa!! Vc: Tá! *Vc desliga* Vc: Pelo amor de Deus! Protege o Justin! Por favoor! ~ vc chora mais ainda e o Chaz te abraça~ Chaz: Fique calma (sn)! Deus concerteza vai proteger ele! Vc: Aii Chaz... ~ vc fala aos prantos~ *Se passa mais um tempo e a Pattie chega.... Se passa mais duas horas e nada, mais nenhuma noticia... Vcs já estavam desesperados, a Pattie naum parou de chorar um minuto, vc tbm....[ ...] Seus pais chegam.. [...] Se passam mais tres horas e nada...* Vc: Ai gente! Eu to exausta.... Acho que vou descançar um pouco.. Cait: Eu vou com vc amiiga! Jas: Tbm vou! Naum vou te deixar sozinha agora queriida! Vc: Obrigada meninas! Alguém mais vem?? Chaz: Eu vou! Naum vou deixar vcs 3 sozinhas! Chris e Ryan: Tbm vou! CONTIINUUAAA...... Espero que tenham gostado!Naum consegui postar muiito grande.. sorry! Mais amanha eu posto mais uma parte!! Comeenteeemmm! Obriigada! ;)

Um comentário:

  1. Nossa continuaaA logoo tá muitooO perfeitudoo !
    AH E ESSE POVO TRATE DE COMENTAR, PQ ESSA DIVÃ AKI MERECE ! RUUM
    E pode ter certeza flor que vc tem muitas leitoras, pq só minhas amigas que lêem seu blog são 7 ! Mas elas tbm ñ tem blog pra comentar ! #mimi
    Mas eu e elas estamos muitoo curiosas pra saber oq vai acontecer !
    Entaum continuaa, antes que eu piroo !
    Amoo vc e seu blog ! haha'
    By: @LuizaJB

    ResponderExcluir