5 de jun. de 2011

#imaginebelieber Parte 27

 Annteess de coomeeçaaar... 'hsuahsuhausha 



luiza_campos94 disse...
Nossa continuaaA logoo tá muitooO perfeitudoo ! AH E ESSE POVO TRATE DE COMENTAR, PQ ESSA DIVÃ AKI MERECE ! RUUM E pode ter certeza flor que vc tem muitas leitoras, pq só minhas amigas que lêem seu blog são 7 ! Mas elas tbm ñ tem blog pra comentar ! #mimi Mas eu e elas estamos muitoo curiosas pra saber oq vai acontecer ! Entaum continuaa, antes que eu piroo ! Amoo vc e seu blog ! haha' By: @LuizaJB
 Obrigada queriidaa!Poor comentar seempre! ;)
Diz pra suas amiigas, que dá pra comentar pela conta do Orkut, ok?
Beiijos! ;) ( P.S: Já te Adooro viiu? *_* )
  
De volta aa Parte 27........

Chis e Ryan: Tbm vou!

Vc: Ok!Mãe, eu vou pra casa descançar um pouco..

Sm: Tá bom! Se cuida! Eu vou ficar aqui mais um pouco...

Vc: Qualquer coisa vcs me liguem, viu?

Sp: Tá filha! Vai lá descançar...

Vc: Ok! Vamos gente?

Todos: Vaamos! 

*Vcs vão pra sua casa descançar um pouco, pois todos estavam moortos de cansados ~ era umas 16:00~.
Todos tomam um banho.... No seu quarto dormem vc, Cait e Jas. E no quarto de visitas dormem os meninos.. Vcs dormem até umas sete horas da noite... Vc acorda e vai pra sacada da sua casa...


~ PENSAMENTO ON~

Vc: Poor favor Deus, devolve meu mundo... Ele é tudo pra mim, ele é meu chão, ele é minha vida, meu tudo... ( Momento dramatização da #ib 'kkkkkk) Sem ele simplesmente eu não sobrevivo... Sem ele meu coração fica imcompleto.... espedaçado... Por favor, protege ele! Muiito!E me tráz ele de volta.. Logo... Se não eu morro...

~PENSAMENTO OFF~

E assim se passam mais 3 dias, você não foi na escola( era a 1º semana).. Voce simplesmente vegetava e chorava... Sua mãe  e seu pai estavam começando a ficar preocupados pois voce naum comia mais, naum conversava, naum saia de casa...
Até que o telefone da sua casa toca......

Sm: FIILHAAA, ATENDE AI PRA MIIMM!! ~ ela fala na escada~

Vc: Tá mãe! ~ fala bem baixo~  Alô??

Pattie: (SN) ACHAARAM O JUSTIIN!!

Vc: SÉRIIO PATTIE?? E ELE TÁ BEM??

P: Aiinda naum se sabe, mais eu to aqui na estrada onde aconteceu tuudo!

Vc: To iindo pra aii agoora! Beiijo

P: Ok!

~ Vc desliga o telefone~

Sm: Qm era filha?? 

Vc: Era a Pattie, ela disse que acharam o Justin!! Eu preciiso ir pra lá AGOORAAA MÃÃE!!

Sm: Eu levo voce! Vamos!

Vc: Tá no caminho eu liigo pro pessoal!

Sm: Tá vamos logo!

Vcs vão pra estrada  onde tinha acontecido tudo encontrar a Pattie, e enquanto voces iam pra lá, vc ligava pro pessoal ( Chris, Cait, Chaz, Jas e Ryan) , que tbm já estavam indo pra lá...
Quando voce chega no local, voce vê os dois sequestradores  sendo imobilizados pelos policiais, e Chaz, Ryan, Chris, Cait, Jas, Pattie, Jeremy todos em um montinho perto da ambulância.
Voce desce do carro correndo em direção a ambulância...
Enquanto voce corria, naum conseguia pensar em mais nada, a naum ser  no Justin e em ver aquele sorriso lindo de novo....
Ao chegar mais perto da amulância, vc vê o Justin sentado na maca. Ele estava pálido, e parecia estar mal... Vc naum consegue se segurar e começa a chorar.....

CONTIINUUAAA...... ( Postei maior hooj né?? 'kkkkk Amanha eu tento postar mais uma parte ... Beiijo Beiijo e Comeenteem! ;)

2 comentários:

  1. ta mt tri lolaaa *----* continua assim escrevendo essa historia mt legal agora tbm to de blog espero que voce ache tempo pra ler o meu tbm S2 BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh ta querendo me matar ée ? To achando, a neem vc para bem na melhor parte #mimi
    E ja´ia me esquecendo, as meninas falaram que elas ñ estão conseguindo comentar pelo orkut, elas tão perguntando como é que faz !
    Lovee continuaa, por favor, e eu te adorooO ! hihi'
    Beijuus s2s2

    ResponderExcluir