26 de jun. de 2011

#imaginebelieber Parte 31

Jus: Mais ou menos.. Estou com algumas dores ainda...


Vc: Claro né.. Era pra voce ter acordado as 04:00 da manhã, pra tomar o remédio que o médico receitou, e voce naum acordou né Sr.Bieber??


P: Pq voce naum acordou Justin? Vc sabe que tem que tomar..


Jus: Ahh... Duas contra um não vaale!!




Vc: Vale sim Justin!


Pattie: É! Agora trate de tomar esse remédio! Sem enrrolação!!


Jus: Já vou, Já vou! ~ ele vai até a sala, mancando~  


Enquanto Justin procura o remédio, vc e a Pattie ficam conversando na cozinha..


Pattie: Obrigada por fazer ele tão feliz, e por não ter me deixado sozinha, enquanto ele estava desaparecido! Você me deu muita força para acreditar, que ele ia voltar! Obrigada mesmo (SN)!


Vc: Que isso Pattie! Eu nunca vou te deixar sozinha! Você como uma mãe pra mim! ~ Vcs se abraçam e deixam uma lágrima escorrer~  


O Justin chega na cozinha...


Jus: Como eu estou gostando de ver essa cena.. As duas mulheres da minha vida abraçadas e chorando! POR MIIMM! ~ Ele aponta pra si mesmo~  


Vc: Depois diz que não é convencido!


Jus: E não sou mesmo! ~  faz biquinho~  


Vc: Vem cá meu convencido! ~  vc faz sinal com as mãos, e ele vem até vcs e as abraça~   


Jus: VOCÊS SÃO AS MULHERES DA MINHA VIDA!


Quando o Justin fala isso, a Sammy vem correndo até vcs e começa a pular. ( Sammy é a cadelinha do Justin)


                                                       


Vc: Amor, você esqueçeu da Sammy!


Jus: Ok! Vocês três são as mulheres da minha vida! 'kkkk Por enquanto....


Vc: QUÊ?? COMO ASSIM?


Pattie: É Justin! Como assim?


Jus: É! Por enquanto são as três! Mais.....




Hááá! 'kkkkkk Curiosas pra leer? Então esperem a próxima parte! 'kkk Brink's! 
Amoores, não deu pra postar maior.. #mimi Quando der posto maior! Bju Bju! Commentem, e votem nas enquetes! ( Tá empatadoo! 'kkkk) Até a próxima... *_* 

Um comentário:

  1. Ahh, tá perfeitooooO d+, cotinuaa se ñ eu morro aki de infarte, KKK'
    Beiijuus s2s2

    ResponderExcluir