Justin sobe as escadas correndo e você vai atrás ; Você passa na frente, entra no banheiro e fecha a porta na cara dele.
Jus: Ahhh amoor! Abre aii?
Vc: Não! Eu falei que ia tomar banho primeiro! RUM
Jus: Ahh... Deixa eu tomar banho com você?
Vc: Não... Eu vou tomar banho sozinha e depois você vai! RUM
Jus: Ok minha noivinha braba! ‘kkk
Vc: Tchau Justin! Sossega aii!
Jus: Ta, ta!
Você toma uma banho bem demorado.O Justin tira a camiseta, e os tênis e se senta em uma poltrona do seu quarto.Ele acaba dormindo.Você sai do banheiro e coloca essa camisola.
Você se senta no colo do Justin, e já sente o Bieberzão se animando. Pra provocar, você começa a arranhar sua barriga de tanquinho (ÔÔ laa em caaasaaa! ‘kkkk), com as unhas e dar leves mordidinhas na orelha...
Jus: Quando agente casar eu quero ser acordado sempre assim ein? ~ vocês se beijam ~
Vc: ‘kkk Pode deixar!Agora jáá pro banho Dr.Bieber porquinho!
Jus: Aii!Como você é mandona!
Vc: Para de reclamar e jáá pro banho!
Jus: To indo, to indo!
Jus toma um banho bem demorado também, e saí só de cueca do banheiro, faz sua higiene e vai deitar.Você também faz sua higiene e vai deitar .
Vc: Boua noiite meu novinho! ‘kkk
Jus: Boua noite minha noivinha linda! ‘kkk ~ da um selinho em você ~
Você e Justin dormem bem agarradinhos. No outro dia você acorda com sua mãe gritando nos seus ouvidos...
Sm: (SN) Acorda! Vaaaamo guria! ~ ela te sacode e você e o Justin acordam ~
Vc: Que foi mãe? ~ fala meio que resmungando ~
Sm: Sua tia, seu tio, e suas primas estão aqui!
Vc: AAAAAAAAAAAAHHHH! NÃO CREIIOO! ~ você dá um pulo da cama ~
Sm: Se arruma e desce logo!
Vc: Ta!Obrigada mãe! FECHA A POORTA!
Jus: Quem ta ai? ~ fala se sentando, e coçando o olho ~
Vc: A minha tia, o meu tio, e as minhas primas! AAAAAAAAHHH!
Jus: Sua mãe veio aqui?
Vc: Sim por que?
Jus: ELA ME VIU DE CUECA? O.O
Vc: Não! Você estava coberto! Agora vaamos, levanta daaii!
Jus: Já to indo! Pera aii!
Você e o Justin fazem suas higiene e tomam um banho rápido. Justin coloca essa roupa,
E você coloca essa.
E esse chinelinho
e descem.
Ainda descendo as escadas você grita...
Vc: Thayza! MINHA DIIVAA! Não creio que você está aqui! Aii que saudades! ~ vocês se abraçam ~
Thayza: Aii (SEUAPELIDO)! Que bom te ver de novo!
Vc: AAA! Tia! Que saudades!
Tia: Também estava com muitas saudades (SN)! Nossa voce faz falta lá em casa ein?
Vc: Ai tia, também sinto falta de ficar lá! Aii! To tão feliz! ~ vc para um pouco ~ TIIOO?
Tio: Oi (SN)! Tudo bem?
Você corre e abraça ele...
Vc: Até você veio tio! Que saudades! ~ você para de novo ~ Ohh meu Deus, vocês querem me matar de tanta felicidade!
(Nara é mãe da Thayza, e filha da sua tia, ou seja, sua prima também)
Nara: Oi (SN)! Que saudades!
Vc: Ahh...Eu também!Nossa, que bom ter vocês aqui!
Enquanto você tagarelava, o Justin estava parado na escada apavorado com a sua gritaria.
Vc: Amor, desce aqui pra conhecer meus tios e minha primas!
Justin vem descendo as escadas, e quando a Thayza de dá conta que ele estava ali, sai correndo e abraça ele. Ela é uma Super Belieber!
Thayza: O.M.B! É você mesmo?
Jus: Sim! ~ fala meio confuso~
Thayza: Meu Deus! Você não tem noção do quanto eu Te Amo!
Jus: Nossa...É um prazer te conhecer!
Thayza: É ótimo te conhecer também! Mais (SN), você chamou ele de amor?
Vc: Sim! Eu e o Justin estamos namorando!
Thayza: Uau!Que incrível! Meu primo é o Justin Drew Bieber! ‘kkk
Todos riem...
Vc: Justin, esse são meus tios!
Jus: Prazer em conhecê-los! ~ ele aperta a mão de cada um ~
Vc: E essa é a Nara, mãe da Thayza!
Jus: Prazer! Sua filha é linda!
Nara: Obrigada!É um prazer te conhecer também!
Thayza: Meu Deus! Ele disse que eu sou linda! Vou ali morrer e já volto! ‘hahaha ~ todos riem ~
Jus: Amor, acho que eu vou indo!Preciso falar com a minha mãe!
Vc: Mais você volta depois?
Jus: Claro Shawty!Eu te ligo pra gente combinar de fazer alguma coisa!
Vc: Ta bom! ~ ele te dá um beijo ~
Jus: Tchau a todos! Foi um prazer!
Todos: Tchau!
Você leva ele até a porta, e volta pra sala...
Vc: Vamos Thayza! Vem ver seu quarto!
Thayza: Oopa! Demorou! ‘kkk
Vocês sobem com as malas dela pro quarto em que ia ficar.
(Quarto da Thayza) (Foto)
Thayza te faz várias perguntas de como tava sendo morar em Atlanta, como era namorar o Justin e talz. Vocês conversam por horas até que seu celular toca...
~ Telefone on ~
Vc: Alô?
Jus: Oii amor! Tudo bem?
Vc: Sim sim, e você?
Jus: Bem também! O que você ta fazendo?
Vc: Só jogando conversa fora aqui com a Thayza!
Jus: Vamos sair? Sei lá, pra da uma volta?
Vc: Ta!Mais onde?
Jus: Eu ouvi falar de um clube novo que abriu esses dias... Agente podia ir lá pra conhecer!
Vc: Pode ser!
Jus: Ok! Então eu vou ligar pro pessoal todo! Passo ai as 17:40 pra gente poder dar uma volta antes de ir!
Vc: Ok!Te amo viu?
Jus: Te amo mais!Beeijos!
Vc: Beiijoos!
Você desliga o telefone...
Vc: E ai? Vamos sair?
Thayza: Claro...Onde?
Vc: O Justin ouviu falar de um clube novo...Deve ser legal!
Thayza: Ok!
Como tava cedo ainda ~ era 14:30 ~ você sai com a Thayza pra dar uma volta na cidade.Thayza decide trocar de roupa...Ela coloca essa aqui...
E com esse chinelo.
Ela troca de roupa, e vocês descem...
Vc: Mãe, eu vou mostrar um pouco da vizinhança pra Thayza ok?
Sm: Ok!
Thayza: Não vamos demorar muito!Temos festinha hoje! ~ ela dá uma dançadinha rápida ~
Nara: Cuidado vocês ein?
Vc: Pode deixar! Eu conheço todo mundo por aqui! ‘kkk
Thayza: Tinha que ser a (SN) do guetto, pra conhecer todo mundo! ‘hahaha
Vc: Você vai ver (SN) do quetto! Vamo de uma vez! ~ você vai empurrando ela até a porta ~
Thayza: Ta ta! Tchau gente! Inté depois!
Vc: Fooomoos!
Todos: Tchau!
Você mostra um pouco da vizinhança pra Thayza, e decidem parar em uma sorveteria. Pedimos um Sunday pra dividir.
Thayza: E esse anel ai no dedo?
Vc: Nossa! Esqueci de contar até pra minha mãe!Você vai ser a primeira a saber!
Thayza: FAALA LOGO GURIA!Não enrola!
Vc: Eu to noiva do Justin!(¬¬Não não!Do Obama!) Ele me pediu em casamento ontem a noite... Foi muito mágico! ~ vc faz uma cara de tipo “Ai ai!”
Thayza: Iii! E foi só o pedido que te deixou assim?
Vc: Não tem como esconder de você né? Você me conhece muito bem!
Thayza: Claro! Mais o que aconteceu pra te deixar assim?
Vc: Vejamos...Como vou te contar?
Thayza: Com a boca é uma boa opção! ‘kkkk
Vc: ‘kkkkk Ta bom! Aii meu Deus!
Thayza: Pode confiar em mim! ~ ela segura minha mão ~
Vc: Ta bom!Você venceu! Eu transei ontem com o Justin, antes do pedido de casamento!
Thayza: Ohh Meu Deus! E ai? Como foi?
Vc: Foi muiito bom! A melhor sensação que uma mulher pode sentir!AAA! Eu to muito feliz!
Thayza: Aiii (SN)! Parabéns mesmo! Pelas duas coisas!
Vc: Obrigada meu amor! Eu não tenho mais duvidas de que eu vou ser muito feliz com o Justin!
Thayza: Desejo tudo de MLEHOR pra vocês!
Vc: Obrigada Yza! Você sabe como seu apoio é importante né?
Thayza: Claro que eu sei! ‘kkkk
Vc: ‘kkkk
Thayza: Mais que quero ser madrinha do casório ein? ‘kkk
Vc: Pode deixar! Só precisamos achar um padrinho né? ‘kkkk
Thayza: Opa! Agora eu gostei! ‘kkkk
A Thayza fica tagarelando, enquanto isso eu fico comendo o Sunday toda sozinha.
Thayza: Eii? Cadê o sorvete?
Vc: Você ficou ai tagarelando e eu comi! ‘kkk
Thayza: Aiiee! Mais trate já de pedir outro! ‘kkkk Pra você pagar ein? ‘kkkk
Vc: Ta! Pede lá! ‘kkk Mais eu vou comer também ein? ‘kkk
Thayza: Ok!
A Thayza faz você pagar mais um sorvete pra ela, e vocês ficam mais um pouco lá e voltam pra casa pra se arrumar.
Vocês chegam em casa...
Sp: Onde as mocinhas andavam?
Thayza: Por aii! ‘hahaha
Vc: Agente tava ali na sorveteria, por que?
Sp: Já estávamos indo atrás de vocês!
Vc: Nossa! Demoramos tanto assim?
Sm: Exagero do seu pai...Nem demoraram muito!
Thayza: Saímos era 14:30, e agora é arrecém 15:15... Deu quase uma hora...
Vc: Pois é! Mais agora chega de enrrolação, e vamos subir por que eu não tenho a mínima idéia de que roupa vou vestir...
Thayza: Ixii! Tinha esquecido! Também nem sei o que vou colocar!
Sp: Onde as moças vão?
Vc: Vamos num lugar novo que abriu! Uma boate, clube, não sei... Só sei que é uma balada!
Sp: Vocês vão com quem?
Vc: Com o Justin e nossos amigos...
Sp: Cuidado ein?
Thayza: Pode deixar tio! Vamos só pra se divertir... Mais pra onde foi todo mundo?
Sm: Esqueci de dizer, ele foram pro Hotel...
Vc: Hotel?
Sm: Sim! Aqui em casa não cabe todo mundo!
Vc: Hum...
Thayza: Ok! Vamos subir (SN)?
Vc: Sim sim!
CONTIINUAAA! (Espero que tenham gostado, tentei postar o maior possível, postei grande enquanto eu tava de férias, mais agora não sei se vou conseguiir continuar postando maior... Não fiiquem braaaaaabaas! 'kkkkk Beeiijoos! )
Ahhh... Meninas, queria pediir um SUPER favor pra voces? Eu to fazendo uma #IB com a @Loveme_Bieebs, no blog dela, teria como voces lerem, comentar e divulgar pra mim? POOR FAAVOOR? Obriigada! ;) Vou deixar o link aee embaiixo, ok?
Duvidas, perguntas e sugestões! --> Comentários , ou @kismebieber ( TT do FC) ou @paolinhaschmitz ou @BRlovesCB!
Siigam euu aii, se pedir sigo de voolta! ;)








