Jus: Eu não mereço um beijo por isso não??~ ele sorri~
Vc: NÃO! ~ pausa~ MERECE VÁÁRIOS! ~ vc dá vários selinhos nele~
Jus: Isso é boooom!~ ele faz cara de safado~
A Pattie tinha ido ao banheiro, e quando ela volta, ela vê voce e o Justin deitados no chão, ele por cima de voce, e voces já estavam sem blusa; Justin estava tentando tirar sua calça, quando a Pattie chega na sala, e grita...
Vc: NÃO! ~ pausa~ MERECE VÁÁRIOS! ~ vc dá vários selinhos nele~
Jus: Isso é boooom!~ ele faz cara de safado~
A Pattie tinha ido ao banheiro, e quando ela volta, ela vê voce e o Justin deitados no chão, ele por cima de voce, e voces já estavam sem blusa; Justin estava tentando tirar sua calça, quando a Pattie chega na sala, e grita...
Pattie: O QUE SIGNIFICA ISSO?? O.O
Vc: Pa..Pattie.. Po..Podemos explicar! ~ vc fala enquanto levantam~
P: Então podem começar!
Jus: Eu e a Shawty estávamos sem blusa e se beijando.. Só..
P: Então por que voce estava em cima , tentando tirar a calça dela?
Jus: Por que eu queria transar com ela.. Mais daí voce aparecereu, e não seu muito certo...
P: Então quer dizer que voces já transaram? ~ ela se senta no sofá~
Vc: NÃO PATTIE! Somos virgem ainda!
Jus: Mãe, não tem com o que se preocupar, eu e a (SN), não somos mais bebês! E eu não vou fazer nada que ela não queira...
Vc: É Pattie! Fica tranquila!
P: É, que eu fico com medo.. Justin, voce sabe que eu engravidei de voce muito cedo, e foi difícil te criar sozinha.Tive que crescer muito mentalmente.Foi difícil, e eu só não quero que voce passem por isso também...
Vc: Eu entendo também Pattie..Minha mãe engravidou de mim muito cedo também..Eu sei como é difícil!
Jus:Eu também sei mãe, mais voce tem que entender que um dia eu e a (SN) vamos transar, e ter nossa família também!
P: Eu entendo filho...Desculpem minha reação...
Jus:Sabia que voce ia entender!Te Amo mãe! ~ ele a abraça~
P: Te Amo também filho! Mais agora, os dois colocando as blusas!
Vc:Si...Sim Pattie! ~ vc fala meio sem jeito~ Pronto!~ fala depois de colocar a blusa~
P: Voces vão sair denoite?
Vc: Ainda não sabemos Pattie...
Jus:Por que mãe?
P: É que eu tenho um jantar na casa de uma amiga minha, e não queria deixar voces sozinhos em casa...
Jus:Pode ir tranquila mãe!Voce me deu uma idéia!~ ele faz cara de pensativo~
Vc: O que voce tá pensando aii ein?
Jus: SURPREESA!
P: Ok então! Eu vou dar uam volta no shopping, querem ir?
Vc: Eu acho que não mãe! Oops! 'kkk Desculpa Pattie!
P: Pode me chamar de mãe quando quiser querida! Voce é como uma filha pra mim!
Vc: Então ta! Obrigada...Mãe!
P: De nada queriida!
Jus: Ei, assim eu fico com ciúmes!
Vc: Aii Meu Deus! Que drama esse menino faz! 'kkkkk
P: É um ator! 'kkkkk
Jus: Eu sempre fui um bom ator!'kkkk Mais eu fiquei mesmo com ciúmes!
P: Tá Senhor Ciúmento, vou sair!
Jus:Ok mãe! Se cuida ein! 'kkkkk
P: Pode deixar! Tchau (SN). Tchau Justin!
Vc e Jus: Tchau Mããe! 'kkkk
Pattie sai e voce e o Justin ficam convensando, e brincando com a Sammy..Derrepente o Justin para, se senta e fica olhando para o nada...
Vc: O que foi amor?~ vc se senta ao seu lado~
Jus: É que...Eu fiquei com medo... Sabe?...De não voltar...
Vc: Como assim Justin?
Contiinuuaaa! ( Tentei postar o maior possível amoores, mais é que minha mãe ainda ta pegando no meu pé..#mimi Agora que eu to de férias derrepente começo a postar maior, Ok? Não me xiingueeeemm! 'kkkkkk Espero que gostem! E Luiza, pode deixar que eu te encaixo na #ib...'kkkk Mais vai demorar um pouquinho, ok? Então tá, era isso... Comentem, e duvidas e sugestões para a #ib @kismebieber ou @paolinhaschmitz , ou nos comentários! BieberBeijos! Amo todos! *_* )
Nenhum comentário:
Postar um comentário