Vc: Amor, sua turnê começa semana que vem ou na outra?
Jus: Ia começar na semana que vem.Mais eu acho que vamos ter que adiar pra mês que vem, por causa dessa confusão do sequestro, ainda não decidimos nada sobre os shows!
Vc:Ahh ta...
Jus: Por que vc perguntou?
Vc:Não por nada... É que quando começar a sua turnê agente vai ficar um tempinho sem se ver, né?
Jus: Não vamos ficar sem se ver! Voce vai ir junto na turnê! Eu você e a minha mãe! Ahh, e o Kenny e o resto do pessoal claro.. Mais você vai junto concerteza!
Vc:Owwnn amoor!!Sérioo? AAAAAAA.....EU TE AMOO! ~ vc olha com um sorriso de orelha a orelha~
Jus: Eu não mereço um beijo por isso não??~ ele sorri~
Vc: NÃO! ~ pausa~ MERECE VÁÁRIOS! ~ vc dá vários selinhos nele~
Jus: Isso é boooom!~ ele faz cara de safado~
A Pattie tinha ido ao banheiro, e quando ela volta.......
CONTIINUAA! ( Sorry de novo, pela miini parte! Prometo que amanha ou hooj tento postar maior ook? Bju Bju! E Vootem nas enquetes! Dúvias e sugestões da #ib, nos comments ou no TT pessoal ( @paolinhaschmitz), ou no TT do FC ( @kismebieber)
BieberBeijos! Amo vooc's!
![]() | |
| Xoonei com esse gif!! #MORRI |

Nenhum comentário:
Postar um comentário