Então! Agora com vocês.... Paaaarte 36 da #imaginebeliebeeeeeeeer! [ 'kkkkk Repara não...Sou meia louca as vezes...]
***
Você tira a venda... Justin tinha te levado, no mesmo lugar de quando ele te pediu em namoro.O lugar era ainda mais lindo ao pôr-do-sol.Ele tinha preparado tudo! Tinha uma toalha no chão cheia de comidas gostosas em cima.
Jus: Gostou?
Vc: Claro que eu gostei amor! Você sabe que eu amo esse lugar.. E com o pôr-do-sol ficou ainda mais lindo!
Jus: Que bom que você gostou Shawty!
Vocês se beijam...
Jus: Então...Vamos comer?
Vc: Claro!
Vocês comem, conversam, e terminam de olhar o lindo pôr-do-sol... ~ era umas 20:00~
Vc: Amor, eu amei a surpresa! ~ vocês se beijam~
Jus: Mais não é só isso a surpresa Shawty...
Vc: Não? O que mais você aprontou aii?
Jus: Já, já você vai saber! Fica aqui que eu vou dar um telefonema...
Vc: Ok Bieber! ~ você dá um selinho nele~
Justin vai em direção ao carro, e você fica lá guardando algumas comidas na cesta, e comendo mais alguma coisa... Bieber chega perto de você e te dá um beijo no pescoço, e você se arrepia...
Vc: Aii que susto Justin!
Jus: Vamos? ~ ele estende a mão... Ele tava nervoso! ~
Vc: Claro! ~ sorrio~
Já dentro do carro...
Vc: Eu te amo muito sabia, Justin Drew?
Jus: Hum...Não sei se acredito! ~ cara de pensativo~
Vc: Então é assim? ~ cara de emburrada ~
Jus: Amo essa carinha! ~ vocês sorriem, e se beijam ~
Vc: Ta agora vamos logo antes que eu tenha um treco de tanta curiosidade! ‘kkk
Jus: Ok, minha curiosa linda! ~ selinho~
Justin te leva para o lugar da segunda surpresa. Era outro campo lindo, mas menor, com uma lagoa bem pequena, e muitas arvores.
| Mais ou menos assim! |
No meio do campo tinha tipo de umas barracas brancas e uma decoração bem romântica.Embaixo das barracas tinha uma cama com lençóis de seda branco, e cheia de pétalas de rosas vermelhas. Tava lindo! A única iluminação era a luz da lua e muitas velas.
![]() | ||
| Tipo assim, mais com essa cama! |
Vc: O.M.B!Isso tudo é pra mim? O.O
Jus: Pra nós!
Vc: Ta... Ta lindo! ~ fala encantada~ Você consegue ser muito perfeito sabia?
Jus: Sabia! ‘kkk ~ cara de convencido~
Vc: Eu te amo!
Jus: Eu te amo mais!
Ele te beija com intensidade, e forte. Bieber passa as mãos pelas suas coxas, e pela sua bunda e aperta; E você dá leves arranhões em suas costas para provocar. Ele vai te guiando até a cama, te deita nela com delicadeza, e vai beijando seu pescoço, enquanto tira sua blusa. Ele tira a blusa dele enquanto você desabotoa o botão da sua calça, e depois da calça dele. Quando você se deu por conta, vocês já estavam completamente nus. Você pegou uma camisinha que tinha em cima de uma mesinha, e logo a entregou pro Bieber. Quando Justin penetra seu Bieberzão em sua Belieberzinha, (Foi a única maneira que eu encontrei de falar isso.. ‘kkkk) você sente uma dor prazerosa e dá uns gemidos baixos no ouvido do Justin. Ele aumenta a velocidade e você começaram a gemer alto.
Bieber inverte os papéis, e te coloca em cima; Você faz movimentos intensos, e depois vai diminuindo até parar. Você se deita ao lado dele, e escora sua cabeça no peito de Justin...
Jus: Isso foi incrível Shawty! Te amo MINHA GOSTOSA! ~ ele te beija ~
Vc: Também te amo meu amor! Esse momento foi mágico e inesquecível! Te amo MEU GOSTOSO! ~ vocês se beijam bem calmos, e apaixonados.
Jus: Você é muito especial pra mim meu amor!
Vc: Você também é muito especial pra mim! ~ vocês se beijam~
Jus: Eu tenho mais uma surpresa pra você!
Ele se levanta e coloca a cueca, e a calça, e vai até o bolso do seu casaco que estava no chão. Enquanto Bieber procurava a outra surpresa, você coloca seu sutiã, sua calcinha, e coloca a camiseta do Justin por cima. Você senta na cama e o Justin senta na sua frente, com uma caixinha roxa nas mãos.
![]() |
| Mais tipo nesse roxo da legenda! |
Ele pega sua mão...
Jus: (SN) Você me mostrou o que é amar de verdade uma pessoa. Você é muito importante pra mim, e eu daria o mundo pra ficar ao seu lado pra sempre! (SEUNOMECOMPLETO), Quer casar comigo? ~ ele abre a caixinha e dentro tinha um lindo anel~
Vc: Claro que eu quero meu amor! ~ você fala com os olhos cheios de lágrimas ~
Ele pega o anel, e coloca no seu dedo...
Jus: Eu te amo muito minha noiva! ~ ele também fala com os olhos cheios de lágrimas ~
Vc: Você não podia ter escolhido um melhor momento pra me pedir em casamento...Meu noivo! Vou ter que me acostumar com isso...
Vocês se beijam por hooras...
Jus: Shawty, você quer passar a noite aqui, ou você quer ir dormir em casa?
Vc: Vamos ficar mais um pouco aqui, depois vamos dormir lá em casa, afinal ta meio cedo ainda... ~ era 23:30 ~
Jus: Ok amor! Você está com fome?
Vc: Mais ou menos?
Jus: Então eu vou lá no carro buscar a cesta do nosso Pic-Nic , por que eu estou morrendo de fome... ‘kkk
Vc: ‘kkk Ta bom! ~ ele te dá um selinho ~
( Pensamento on )
Vc: Agora que não tenho mais nenhuma duvida de que eu Amo o Justin, e que ele me ama... Ele é perfeito! O homem dos meus sonhos! E...
Seus pensamentos são interrompidos por Bieber...
Jus: (SN) você esta aii?
Vc: Tô! Tô sim!
Jus: Então... Vamos comer alguma coisa?
Vc: Claro!
Você e o Justin comem alguma coisa, e ficam olhando a lua, bem abraçadinhos. Vocês ficam por mais um tempo lá, e decidem ir embora, por já estava ficando tarde. ~ era 01:30 A.m ~
Vocês colocam cada um suas roupas, entram no carro e vão pra casa.
Vc: Amor, você vai dormir aqui em casa né?
Jus: Posso?
Vc: Ainda pergunta? Claro que pode!
Jus: Então sim! Vou dormir lá com você!
Vocês chegam na sua casa, e sua mãe tava cochilando no sofá...
Vc: Mãe? ~ você fala baixinho e cutuca ela ~
Sm: Hmmm.... ~ resmunga ~
Vc: Mãe, vai dormir na cama... Aqui você ta desconfortável.. E vai ficar com dores depois...
Sm: Tava esperando vocês chegarem! Já estava preocupada!
Jus: Estávamos num campo perto daqui...
Sm: O que vocês tavam fazendo lá até essa hora? ~ era 02:00 A.m ~
Vc: Éé...Ãã...~ você coça a cabeça ~
Jus: Fizemos um Pic-Nic e depois nós...
Você interrompe ele...
Vc: FICAMOS CONVERSANDO NÉ JUSTIN? ~ você encara ele ~
Jus: Sim sim... Claro! Conversando... ~ ele fala meio confuso ~
Sm: Hum...Então tá... ~ faz cara de desconfiada ~ Boa noite pra vocês!
Jus e Vc: Boa noite!
Sua mãe sobe para o quarto, e você e o Justin ficam conversando mais um pouco...
Jus: Por que você não deixou eu falar?
Vc: Eu não me sinto muito bem em conversar esse tipo de assunto com a minha mãe, amor...
Jus: Ta bem então!Só achei que você ia contar, afinal foi um momento muito importante pra nós...
Vc: Eu vou contar... Mais primeiro preciso tomar coragem... Eu nunca tive uma conversa muito afundo sobre essas coisas com a minha mãe!
Jus: Você quem sabe então! ~ ele te beija ~
Vc: Vamos subir?
Jus: Antes, preciso tomar um banho...
Vc: Ok, tomamos lá no meu quarto.
Jus: Hum... Juntos?
Vc: Não! Eu vou primeiro!
Jus: Ahhhh... Toma banho comigo, vai? ~ carinha de cãozinho sem dono~
Vc: Táá!
Jus: Sempre consigo tudo com essa carinha! ‘kkk ~ cara de convencido ~
Vc: Convenciido! ‘kkkk Vamos subir AGORA!
Jus: Eu vou... Mais duvido você me pegar!
Justin sobe as escadas correndo e você vai atrás ; Você passa na frente, entra no banheiro e fecha a porta na cara dele.
Jus: Ahhh amoor! Abre aii?
Vc: Não! Eu falei que ia tomar banho primeiro! RUM
Jus: Ahh... Deixa eu tomar banho com você?
Vc: Não... Eu vou tomar banho sozinha e depois você vai! RUM
Jus: Ok minha noivinha braba! ‘kkk
Vc: Tchau Justin! Sossega aii!
Jus: Ta, ta!
CONTIINUAA! ( Espero que tenham gostado da parte 36! ;) Duvidas, perguntas e sugestões! --> Comentários , ou @kismebieber ( TT do FC) ou @paolinhaschmitz ( TT pessoal) Beeiijos! I loove all!)




haha' ameeei a parte hot (66'
ResponderExcluirCada capitulo, fica melhor, puutz ta muitooO perfeito de verdade msm, vc táa de parabéns ! ^.^
Mas....CONTINUAAA !
s2s2
Fiko tri
ResponderExcluir