Sp: É que.. É tudo mto novo pra mim sabe? Ontem vc era meu docinho ( era o seu apalido quando criança, só seu pai e sua mãe te chamavam assim) e hj está virando uma mulher... Já esta até namorando... Então é meio dificil isso entrar na minha cabeça...~ escorre uma lágrima ~
Vc fica quieta e deixa escorrer uma lágrima tbm. Vc nunca tinha visto seu pai chorar, e ver ele chorando por vc doeu, mais ao mesmo tempo te deixou feliz....
Sp: Desculpa por ter falado daquele geito cm vc hj...
Vc: Era isso mesmo que eu queria falar cm vc pai~ vc limpa suas lagrimas~ Vc naum vai deixar eu namorar cm o Bebê, quer dizer cm o Justin?
Sp: Vc realmente gosta dele??
Vc: Siimm Paii! E muiitoo! Pode parecer meio estranho pra vc, é estranho pra miim e pro Justin tbm, mas nós se amamos mto...Se conehçemos a dois diias, mas pareçe que se conheçemos a anos..Eu realmete aamoo ele..
Sp: (SN) deixa eu pensar um pouco sobre esse assunto?
Vc: Siim Pai!Claaro, mais vai demorar mto? ~ vc dá um sorriso ancioso~
Sp: Não (SN) 'shuahsuah... Amanha eu te falo ok?
Vc: Ok Pai.. Te Amo viu??
Sp: Te Amo tbm fiilha..
~ vcs se abraçam~
Vc: Entaum pai? Vamos descer?
Sp: Vamos sim filha.. Vai indo q eu já vou.....
Vc: Ok!
Vc desce e vai ajudar sua mãe na cozinha. Seu pai desce evai ajudar vcs tbm Vcs jantam, vc lava a louça, sobe para o seu quarto, troca de roupa e vai dormir.. Era 21:00, tava sedo mais vc precisava descançar.. O dia tinha sido beem comprido. [...]
Vc ia passar o dia na casa do Justin...
Vc toca a campanhia, e o Justin atende a porta...
Jus: Oii Shawty!~ ele te beiija~
Vc: Oi Bebê!
Jus: Veem estamos olhando um filme...
Vc: Estamos? Quem ta ai?
Jus:Ahh.. Vem que eu te apresento, são meus amiigos..
Vc: Ok!
Ele te puxa, e vc entra..
Jus: Gente essa é a (SN), Minha namorada..
Vc: Oii gente.. O justin fala mto de vcs!
Todos: Oooii!
Jus: Shawty esse é o chaz...
Chaz: Oii (SN), vc é beem bonita sabiia?
Jus: Chaz, ela sabe e tem namorado!
Vc: Calma Jus.. E obg Chaz! Ei, mais eu já conheço vc??
Chaz: Eu tbm tenho essa impressão...
Jus: Claaro que já se conheçem; Shawty, eu estava jogando futebol americano cm o Chaz quando agente se conheçeu...
Vc e o Chaz: Baahh, piior!
Jus: Continuando as apresentações... Esses são Ryan, Cris, Cait e Jas...
Cait: Oi (SN), tenho a impressão que que vamos ser ótimas amiigas! ~ ela sorri, e te da um abraço~
Vc: Tbm acho Cait!~ vc sorri~
Cris: Ei, vc tem irmã??
Vc: Naum, pq?
Ryan: Naum liga naum. Se vc tivesse ele ia perguntar quantos anos ela teria, e ia chamar ela pra sair..
Cris: Na.. Não é isso (SN)... Ahh.. Esqueçe... É um prazer te conheçer, o Justin me falou mto sobre vc.
Vc: Obg Cris! Mais entaum, que filme vcs tão vendo?
Jas: Atividade Paranormal!
Jus: Veem cá (SN)! Assiste cm a gente... ~ Justin diz se sentando no sofá e te puxando para sentar no colo dele~
Vc: Aii Justin.. Eu odeio filme de terror, vc sabe disso...
Jus: Tá.. Mais vamos fazer o que entaum?
Ryan:Vamos pra minha casa, tomar um banho de piscina??
Jas: Tá frio seu maluuco!
Ryan: A Piscina é térmica! Entaum?
Cris: Eu toopo!
Cait e Jas: Eu tbm!
Chaz: Tô dentro!
Jus: Vaamos Shawty?
Vc: Sim sim.. Mais preciso passar em casa, pra pegar meu biquine...
Todos: Ok!
Jus: Entaum, vão indo que eu e a Shawty, vamos depois!
Chaz: Tá bom, vamos logo antes que eu vomite cm toda essa melação desses dois...
Todos riem e vão pra casa do Ryan, enquanto vc e o Jus vão até sua casa... Vcs sobem até seu quarto...
Vc: Jus, fica ai que eu vou lá embaixo falar cm a minha mãe, ok?
Enquanto vc vai lá embaixo, o Justin tira os tenis, se deita na sua cama e dorme.. Vc entra no quarto...
~~Pensameento rápido on~~
Que garoto folgado!Mais é tão liindo dormindo! Meu bebê! Mais que folgado! 'auhsuahsuahsa ~ vc ri soziinha~
~~ Pensamento rápido off~~
Vc pega seu biquine, e umas outras roupas, coloca em uma mala pequena e vai acordar o Justin.. Vc se deita do lado dele, e faz carinho em seus cabelos...
Vc: Bebê acorda!~ vc fala dando uns beijinhos em seu pescoço~
CONTIINUUAA....
Nenhum comentário:
Postar um comentário