Jus: Hmm...~ele resmunga de olhos fechados~
Vc: Vaamos Justin! Acorda!
Jus: Só vou sair daqui se vc continuar cm os beijinhos...
Vc revira os olhos e continua beijando o pescoço dele, mas agora cm mais intesidade; Vc se senta em cima do Jus, e continua cm os beijos no pescoço, e beija sua boca. Vc sente que o Jus tá meio empolgado, e que o Bieberzão deu sinal de vida ('kkk)
Vc: Jus o que é isso??
Jus: O Bieberzão ué! Vc queria que ele ficasse quietinho cm vc, linda desse jeito em ciima de miim??
Vc: É! Vc não consegue se segurar não?~vc fala ainda em cima dele~
Jus: Eu sim! Mais o Bieberzão não!
Vcs riem..
Vc: Táá Justin, agora vaamos! Tá todo mundo esperando agente~ vc fala, saindo de cima dele, e indo em direção as suas bolsas~
Jus: Aahh... Agora que o Bieberzão aqui se animou??
Vc: SIM! Agora vaamos!!
Jus: Tá boum, minha namorada mandona, to indo...
Vc:Te espero lá em baixo..
Jus: Tá! ~ele te dá um selinho~
Vc desce, e o Jus fica colocando o tênis..
Seu pai chega em casa...
Sp: Oi (SN) ~ ele te dá um beijo~
Vc: Oii pai! E ai? Como vai o trabalho?
Sp: Levando né filha... Tá meio difícil, mais to levando...
Vc: Huum..
Sp: Mais e ai? Cade o seu namorado?
Vc: Ele tá la em cima, colocando o tênis.
Sp: Filha, posso te fazer uma pergunta meio íntima??
Vc: Po...Pode sim, Pai! ( Vc sabia o que ele ia perguntar)
Sp: Vc e o Justin, já.... é..ãã
~ Justin interrompe chegando na cozinha~
Jus: Desculpa me meter, mas o senhor quer saber se eu e a (SN), já transamos
?? ( Meeuu Deus, cmo ele consegue falar disso cm tanta facilidade?? )
Sp: Si... Sim! É isso! ~ ele fala meio nervoso~
Jus: Pode ficar tranquilo (Nome do Seu Pai) eu e a (SN), não transamos ainda... E só vai acontecer quando ela estiver preparada!
Sp: Acho bom mesmo!
Vc: Ca.. Cade a mamãe? ~ vc fala tentando mudar de assunto~
Sp: Foi ao mercado, e vcs onde vão??
Jus: Tomar banho de piscina, na casa de um amigo meu..
Vc:É, e temos que ir, que eles estão nos esperando, e estamos atrasados né Senhor Bieber??
Jus: É sua culpa!
Vc: É.. aham... Minha culpa, não fui eu que chegou se atirou na cama e dormiu!
Jus: Tá tá... É minha culpa... Mais agora vamos Shawty!
Vc faz cara de " eu sei que é sua culpa", dá um beijo no seu pai, e vcs vão... Chegando na casa do Ryan...
Ryan: Noossa que demora! E cade o biquíni que c ia colocar?
Vc: Vou colocar aqui na sua casa, pq se eu colocasse e saísse na rua, além de me chamarem de loouca, eu ia morrer de friio.
Cait: Tá, vem cá que eu te levo até o banheiro..
Vc: Obg Cait! Vem Justin, vc tbm tem que trocar de roupa..
Jus: Vai indo que eu já vou.
Vc: Okay, vamos Cait?
Cait: Claaro!
CONTIINUAA....
Nenhum comentário:
Postar um comentário