Chris e Ryan: Ok!
Chaz: Entaum vamos logo.. Tô morrendo de fome!
Jus: Quando vc naum tá?
Todos riem e vão logo comer alguma coisa.. Vc e o Jus estavam famintos pq vcs naum tinham almoçado..
Vcs comeram , fizeram algumas comprinhas e foram pra casa... Só vc e o Justin, pq o resto do povo ia sair pra uma festa lá, e vc e o Jus naum queriam ir..
O Jus dirigia com uma mão e a outra tava na sua coxa, e vc tbm tava com a mão na coxa dele..
Jus: Vc vai dormir lá em casa né?
Vc: Huum... Vou pensar.. ~ vc faz um biquinho~
Jus: Já falei que amo sua boca??
Vc: NÃO!
Jus: Entaum tá.. EU AMO SUA BOCA!
Vc: Eu te amo inteiro q vc ama só a minha boca??
~ O Jus para o carro perto de uns matos lá~
Jus: Eu amo sua boca ~ ele fala e vai se aproximando~ seus olhos, seus cabelos, seu corpo... e vc!
Ele te beija intensamente, o seu beijo lhe fazia esqueçer se tudo ao redor, parecia que ele te ipnotizava, cada vez que ele te beijava, vc nem conseguia pensar direito...
Vc: Jus... Justin... Me deixa... Respirar..
Jus: Eu te amo cmo eu nunca amei ninguem!
Vc: Eu tbm te amo muiito! ~ vcs se beijam~
Jus: Entaum, vamos pra casa?
Vc: Jus, tem dois caras com duas armas vindo pra cá..~ vc segura a mão dele com força~
Jus: Aonde? ~ ele fala prcurando com os olhos~
Vc: Ali, perto daquele posto de gasolina! ~ vc meio que aponta~
Jus: Não precisa ter medo! Eu tô aqui com vc amoor!
Vc: Justin, eles tão chegando mais perto.... Eu to cm muiito medo!
Jus: Eu vou tirar nós daqui!
Vc: O QUE VC VAI FAZER??
Jus: Vou ligar o carro, e arrancar!
Vc: VC TÁ LOOUCO?? Eles tem armas, eles podem atirar em nós!
Jus: Naum tenha medo... Vou ligar pra policia...
Vc: Liiga rápiido! ~ vc começa a chorar de nervosa~
Policial: Alô?
Jus: É da policia?
Policial: É sim! Qual a emergencia?
Jus: Eu estou com a minha namorada no quilometro 90 na estrada ( qualquer estrada que vc conheça), e estamos parado com o carro, e tem dois caras vindo em nossa direção, e cada um tem uma arma....
Policial: Ok! Peço pra que vc naum ligue o carro, e nem tente arrancar, pois eles podem atirar. Peço tbm que vcs fiquem calmos e naum se desesperem... Já tem viaturas a caminho!
Jus: Ok! Eles estão tentando olhar pra dentro d carro, e estão chegando cada vez mais perto...
Policial: Se eles tentarem entrar vcs saem do carro, e deixa eles levarem o veiculo.. O que importa é a segurança de vcs!
Jus: Tá bom! ~ ele já estava bem nervoso tbm~
Vc estava chorando mto e o Justin te abraçou...
Jus: Amor, fica calma! Vai dar tudo certo!
Vc: Promete?
Jus: Sim!
Ele te beija e eles conseguem entrar no carro...
Ladrão 1: Passa os dois pro banco de tras! Vamo, vamo! ~ ele fala enquanto entra no carro~
Vc e o Justin passam pros bancos de tras...
Ladrão 2: Baah cara! O Dudão ( chefe da quadrilha ~ gente eu naum consegui pensar m nome melhor, entaum vai esse mesmo~ ) vai nos achar o maximo agora q nóis sequestramo o JUSTI BIBA!
Ladrão 1: CALA BOOCA CARA! e vcs dois aii quietinhos!
Jus: Me le va cm vcs, mais naum leva ela... Pelo amor de Deus!
Vc: Que isso Justin? ~ vc cochicha~
Jus: Se alguma coisa acontecer, eu quero que vc saiba que eu te amo muiito! Mais do que a minha propria vida... Por isso prefiro que me levem do que vc...
Vc: Eu naum vou te deixar sozinho! NUNCA! EU TE AMO! ~vcs se abraçam e se beijam~
Ladrão 1: Ela naum serve pra nada mesmo, entaum tá, fica só o Biba!
Jus: Amor, desce por favor! ~ ele fala chorando e abaixa a cabeça~
Vc: NÃO! JUSTIN.... ~ vc grita enquanto o Ladrão 2 te atira pra fora do carro~
Vc: JUSTIIIIN! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! ~ eles arrancam o carro com o Justin dentro e vc desaba a chorar~
CONTIINUUAA....
ai tu sabe que eu amo todas as parte né
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir