16 de abr. de 2011

#imaginebelieber Parte 17

Cait te leva até o banheiro, e o Justin fica conversando na piscina.

Ryan: E a Selena Justin, largo?? ~ele fala ironico~

Jus: Eu nunca namorei com ela..Agente já fico, mais eu nunca gostei dela que nem eu gosto da (SN)! ~ ele fala seco~

Jas: Sem querer me meter, mais falano cmo amiga, a (SN) é beem mais vonita e mais legal que a Selena...

Chaz e Cris: Tbm acho!

Vc e a Cait chegam...

Vc: Vc naum vai trocar de roupa Justin??

Ninguem tinha visto vcs chegarem na piscina, antes de vc falar... Vc estava com esse biquine ( http://www.cassysbrazil.com/loja2/images_loja2/fotos_produtos/foto_media/b8e5620827f04d81a71a64393954a162.jpg )

Cris: Nossaa Justin! Vc tem uma namorada e tanto.

Chaz: De onde ela vem tem mais? Eu quero!!

Ryan: Onde vc achou??

Jus: Vcs vão ficar cantando ela na minha frente?? ~ ele falou alterado~

Vc: Caalma Dr.Bieber! E obrigada meninos!

Jus: E vc ainda dá bola pra eles??

Vc: Bebê, vc sabe que eu só tenho olhos pra ti....

Jus: Huum... Acho bom mesmo! ~ ele fala e te dá um beijo HOT~

Cris, Ryan e Chaz: Acho que vou vomitaar! ~ eles falam juntos~

Todos riem e o Justin vai trocar de roupa...

Jas: Vem pra piscina (SN)! A água esta uma delicia...

Vc: Eu vou esperar o Justin...

Jus: Não precisa mais esperar!!~ ele fala e te joga na piscina, e se atira logo depois~ (Meeu Deus, ele é o D'Flash)

Vc: Juuustiinn! ~ vc fala e começa a jogar agua nele~

Jus: Uiii! A MSR. Bieber ficou nervosa?

Vc: Fiqueii!~ vc faz cara de braba, mais naum aguenta e começa a rir~

Cris: Tá, vaamos fazer o que?

Ryan: Volei na piscina??

Vc: Siim! Adoro jogar volei na piscina!

Jas: Tbm adoro! Vou jogar!

Ryan: Queem mais?

Cait e Cris: Eu!

Vc: Justin e Chaz, vcs naum vão jogar?

Jus: Agora não Shawty, depois eu jogo!

Chaz: Eu tbm... Depois eu jogo...

Vc: Ok! ~ vc dá um beijo no Justin e vai jogar~

Chaz: Vc gosta mesmo dela né?

Jus: Eu não gosto dela... Eu AMO ela! Como eu nunca amei ninguem!

Chaz: Eu queria encontrar alguém assim, que eu amasse de verdade, que nem vc ama a (SN), e ela te ama...

Ju: Caalma cara, vc vai achar!~ ele fala colocando a sua mão no ombro do Chaz~ 

Chaz: Espero que eu encontre mesmo, e logo...

Jus: Calma Chaz, vc vai encontrar!

Chaz: Valeu irmão! ~Chaz e Justin sorriem~

Jus: Entaum, vamos jogar?

Chaz: Claaro vamos!

CONTINUAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário